26 thoughts on “o meu voto hoje”

  1. Isso me lembrou muito quando aqui no Brasil, escolhemos a esperança e ela venceu “o medo”.Ele terá um longo e difícilcaminho, mas é preciso que se comece. Para o Brasil ainda falta bastante também, mas já começamos em 2003…
    Vc nem imagina que logo nos dias seguintes à eleição daí, aqui no Brasil, nos camelódromos do Rio e São Paulo já haviam camisetas com o rosto do Obama à venda. Yes, we also cannnnn !!!

  2. Gostaria de saber se recebeu esta mensagem. Moro em Nova York, votei em Obama e estamos todos muito felizes pelo que esta vitoria significa na historia dos EUA.
    um grande abraco!
    Virginia

  3. Sabe que nem dormi bem…? Acordei antes das 5 AM… Peguei logo no I-Phone que estava na mesa de cabeceira para conhecer o resultado das eleições. Acordei radiante e julgo que grande parte da humanidade também.
    Barack Obama é um homem que transpira inteligência e humanidade. Um senhor, mesmo. E além do mais, é “handsome”…! 😉
    No fundo de mim, sei que ele vai ser um grande presidente. Estas eleições foram uma mensagem que a América transmitiu ao mundo. Muito forte. Com Obama, o mundo só pode ficar melhor. 🙂
    Pensei muito em você, uma apoiante da primeira hora (só podia, né, querida Fer?).
    God bless America! God bless President Obama!
    Beijão grande para você, amiga.

  4. Oi, Fer,ontem o mundo inteiro , estava com os olhos no estates!!É um momento histórico!!! De ESPERANÇA,e MUDANÇA.
    Admito que nunca fui mto fã dos americanos, mas com esta escolha,TÂO grande, elegerem um afro-americano!!! tenho que dar a mão a palmatoria!!!
    Espero que Obana traga mais tranquilidade não só para a America mas sim para o mundo!!!Acredito que sim!!!!
    Um grande beijinho!!!!

  5. Fer, fiquei tão emocionada, que parecia que tb tinha votado no Obama. Na cobertura na TV daqui, só conseguia prestar atenção nos rostos das pessoas, verdadeiramente felizes com a mudança que está começando. Parabéns pra todos vcs daí!
    beijão

  6. Parabéns pela vitória de Obama. Aqui em casa ficámos contentes. Já não aguento as asneiradas do Bush e não me parece que o outro fosse fazer melhor trabalho. Renasceu a esperança de um Mundo Melhor. Espero que o deixem governar.
    Um beijo.
    Susana.

  7. OBAMA WON!!!!!!!!
    Nao tenho palavras, so’ lagrimas de pura alegria…..
    YES WE CAN!
    R: WE DO, WE DO!! Ja choramos e bebemos muita champagne. Saimos da dark age! um beijo!

  8. se pudesse votar votaria obama sem sombra de duvida, adoroo o projecto que ele tem as palavras e a maneira de ser od senhor.. obama precisamos de mudança, seja para os estados unidos ou para o mundo.

  9. Nessa eleicao ainda nao posso votar, mas na proxima… me aguarde! 🙂
    ainda assim fui acompanhar o maridao votando hiper cedo
    Estou com os nervos em pandarecos, mas tenho muita esperanca que seja a landslide que esse pais esta’ precisando
    GO OBAMA!!!!!!

  10. Fer, voce ja’ votou? Parabens!!! Nao vejo a hora de ver o OBAMA na Casa Branca. Se Deus quiser estaremos brindando a vitoria hoje ‘a noite, e nao vai ser resultado apertado que nos obrigue a ficar acordadas ate’ altas horas.
    Eu vou votar so’ depois do trabalho, estou tao ansiosa!!!!!!!!!!!!!!
    R: Leila, JÁ VOTEI!!!! :-))) Tambem estou ansiosa pra brindar essa vitoria, depois de oito anos de escuridao… um beijo, Fer

  11. o presidente norte-americano é tão importante que o mundo inteiro deveria votar nele. assim, certamente obama ganharia.
    mas meu medo é se um candidato como ele duraria tempo suficiente para operar mudanças significativas. temo que ele seja assassinado pela enorme, burra e oculta jecolândia estadunidense no primeiro ano de governo.
    R: Albert, esse papo já tá qualquer coisa, hein? quanto clichê….

Deixe a sua pitada: