13 comentários sobre “alho”

  1. Peguei o costume há poucos meses atrás de picar um dente de alho e colocar no prato da hora do almoço. Acho simplesmente uma delícia! Mas…outro dia, alguém íntimo (minha mãe) se escandalizou com o meu bafo, e isso umas três horas depois do almoço. Quando fui falar perto dela ela me recriminou por isso dizendo que eu estava com o bafo horrível. Acho que as pessoas sentem e não falam. É uma pena que uma coisa tão gostosa deixe um efeito tão ruim. Paciência. Não vou deixar de consumí-lo por causa disso (os efeitos para a saúde são incríveis). Estou pensando em deixar esse hábito só nos dias em que eu trabalho e, em casa, quando consumí-lo cru no almoço, mastigar logo depois um cravo e mais outro, duas horas depois. Será que ajuda?

  2. Eu sou das que põe alho em tudo. Gasto alho sem jeito! Mas amando ou odiando é incontestável que o alho é muito benéfico para a saúde, sobretudo cru ( apesar de fazer mau hálito).

  3. Eu amo!
    (olha, acho que o teu blog se decidiu vingar do meu wordpress… Nunca consigo que ele se lembre da minha info, tenho de escrever tudo, sempre, de cada vez que venho aqui. É vingança, é? ;))
    beijão *

Deixe a sua pitada: