inside the GH

cottage_blue_16.jpg

Pronto. A casinha de hóspedes foi alugada para o casalzinho singelo com bochechas rosadas de Chico. Eles pagaram um depósito para segurar a casa, assinaram o contrato e mudam-se dia primeiro de junho. Enquanto isso, o Uriel aproveita pra fazer algumas coisinhas por lá, como trocar lâmpadas e remover a escada de subir em pé de jaboticaba e instalar uma escada caracol, com degraus seguros e corrimão. Aproveitei e tirei umas fotos da frente, fundos e interior da guest house. As fotos mostram a minusculice do lugar. O quarto fica no loft. Nessa foto só estou dando uma de tonta alegre, pois nunca subi lá devido ao meu pavor de alturas.

19 thoughts on “inside the GH”

  1. Fer, que linda a sua GH, eu também queria morar aí, olha quantos candidatos a inquilinos você já tem, hein!! :o) Tomara que o casal seja muito muito feliz em sua casinha.
    Também amei a foto na escada, tá muito fofa :o)

  2. Fer, que linda a casinha de boneca. Ninguém precisa mais que isto.
    Demorei pra voltar aqui porque queria fazê-lo sem pressa sabendo que teríamos muitas novidades de Portugal. Só agora tive um tempo só para isto e viajei com você. Adorei conhecer mais de perto a Marizé, a Elvira e a Mariana. Enquanto isto, estive com a Mariangela, de PoA, e foi uma experiência e tanto também. Beijo grande,
    Neide

  3. Muito lindo. Cada vez mais descubro que quanto menos temos, mais feliz somos.. Pra que mais do que isso ?
    Muito linda mesmo. E romântica!
    Você não clicou no quarto. Cadê ele?Ou eu não percebi? Será em cima da escada? Aí é mais bonito ainda”
    Beijo,
    Lylia

  4. Fer, eu só pedia uma casinha assim. Se encontrasse uma dessas por aqui… que felicidade! A casa é maravilhosa, adorei!! É o meu estilo =P
    Gostei da sua foto! =)
    bjs

  5. Oi,
    Passando só pra dizer que curti viajar por Portugal contigo, cada almoço, cada jantar ou encontro com amigos eu participei daqui do meu cantinho. e pra dizer também que esse KinderOvo branco era tudo que eu queria neste momento. Cansei de catar folha das árvores, de sapato cheio de areia, de vento sul, de cachorro peludo versus época de cair todos pela casa, de gatinha gorda e ranzinza e com as patinhas de terra em cima do edredon, de marido preguiçoso deixando espalhados pela casa touca de lã, luvas, botas, meias, casacos+casacos+casacos+casacos!
    Chega, quero um quadradinho minúsculo!!!! branco, branquíssimo como esse!

  6. Fer, que linda que eh a guest house, eh uma graça, amei!!
    Adoro casa pequena e bright, bem clara e com bastante luz!
    Nossa, um dia vou morar ai e ser sua inquilina!! hehe!
    Beijos!
    Ana

  7. Uma graca. Achei perfeita pra um casal no/recensaido college:)) E tem muita luz!! Coisa boa isso..
    E voce esta muito bonitinha posando na escada..:))
    Bjs e Happy Wednesday!!
    Bri

  8. Lindinha! uma graça! Moraria tranquilamente e seria feliz aí! (levaria minha escadinha helicoidal, sou sonambula as vezes…)bj

  9. É linda! E não é tão pequena assim! Quando andei a ver apartamentos, da primeira vez, vi uns bem mais pequenos e muito mais feios! Essa sua é linda, cheia de luz e o loft deve ser uma delícia!
    Beijo *

  10. Achei a gh uma gracinha, Fer. Eu ia amar morar num casinha tão gostosa, com aquele chão charmoso, as paredes branquinha e tudo novinho. Imagino o quanto o casal não deve ter ficado feliz de vocês alugarem pra eles, apesar das restrições que fazem aos casais. Olhando lá no flickr, nem achei assim tãããão minúscula…talvez pros padrões aí de Davis, né? Lembro de ter visto cada coisa assim que casei e queria alugar um quarto e sala que nem te conto. Quisera eu ter encontrado uma gh como essa sua.
    Adorei a landlady tonta na escada! Hahaha. Realmente, parece bem altinho. Acho que eu também ia ficar tonta. pisc.
    beijo procê,

Deixe a sua pitada: