Russian River Valley

russian_river_valley_6a.jpg
russian_river_valley_3.jpg russian_river_valley_4a.jpg
russian_river_valley_5.jpg
russian_river_valley_7.jpg russian_river_valley_8a.jpg
russian_river_valley_1.jpg

Passamos o final de semana no visitando vinícolas pelo Russian River, Alexander e Dry Creek Valley. Essa é uma área belíssima e extensa, fora do circuito hype do Napa e Sonoma Valley, mas com uma quantidade de vinícolas realmente impressionante. Muitas são pequenas e tocadas por famílias, outras são grandes e famosas. Tivemos uma visão de outra parte produtora de vinhos que ainda não tínhamos explorado. Vamos esquecer o Napa e o Sonoma Valley por um tempo e nos concentrar nessa outra região, que ainda vai render muitas visitas. Adoramos tudo que vimos e provamos e eu tirei tanta foto que ainda estou pensando como vou me organizar.

10 thoughts on “Russian River Valley”

  1. A postagem é linda! As fotos! Mata um pouco da saudade que tenho da minha terra. Obrigada.
    Fiz um pouco de link love – coloquei o site no meu blogroll.
    Beijos-

  2. Uma das tantas coisas lindas da primavera e’ o chao, e’ incrivel a quantidade de cores e formas das florzinhas que aparecem. Eu tambem tive a mesma ideia, sabado fiz um giro pelas colinas de Alba, terra do barbaresco e barolo, comi divinamente e aproveitei para conhecer alguns vinhos brancos.
    Estou esperando para ver mais fotos, essas estao lindas. Beijos, Maria

  3. Fer, vc nao vai acreditar… Ontem eu passei o dia inteiro no Village of Murrumbateman, aqui em Canberra, visitando vinículas.
    Estou com seu mesmo problema: sao tantas fotos e tanto oq mostrar que eu nem sei por onde comecar!
    Beijos!

  4. Ai Fer…outro dia vi uma reportagem falando da Califónria e da maneira que vcs se alimentam, e mostrando coisas lindas…pensei logo em vc é claro!!! Agora vendo essas fotos…me deu mais vontade de conhecer…mas isso fica pro ano que vem, com certeza!!! Muitos beijos, lindas fotos…e boa semana!!!

Deixe a sua pitada: