9 thoughts on “Greens – San Francisco – II”

  1. Oii.
    O meu nome é Isabel e eu sou de Portugal. Eu sempre venho aqui ver novas receitas super gostosas e adoro tambem as suas fotos e a maneira como escreve.
    Eu tenho uma especie de pedido/desafio para voce, sem querer abusar claro, mas como adora cozinhar…
    Eu trabalho longe de casa e normalmente almoço fora em restaurantes, mas fica muito caro no fim do mês claro, então eu pretendia trazer comida de casa mas confesso não ter muita imaginação para comidas novas e acabo sempre nas mesmas receitas. Tem que ser comidas frias, saladas e coisas desse genero porque não tenho onde esquentar será que pode me ajudar??
    Bjs
    Obrigado

  2. Que lugares lindos, chego a ficar com a boca cheia de água em ver tantas gostosuras, queria ser uma mosquinha pra ir junto com vcs!
    Qdo vier ao Brasil, traz um postal de Sta Monica, California?! (que cara de pau a minha heim?)
    Te passo meu endereço depois, é só vc me passar um email.
    Qualquer coisa, a Sonia Novaes me conhece e tem meu endereço, é so pedir pra ela.
    Bjos,
    Monica

  3. Eu passei três dias sem vir ler o blog (trabalho, trabalho e mais trabalho). Hoje voltei e tenho os olhos e os sabores cheios de novo. Tudo aqui é tão, tão bonito!

  4. Per-fei-to, AMEI Fer!!
    Sonho em almocar em um restaurante vegetariano high-end (coisa q aqui nao tem…), um dia vou no Greens!
    E mesmo ela nao estando la vai continuar sendo da Deborah Madison p/ mim, que por sinal eu adoro ela e amo o livro dela “Vegetarian Cooking for Everyone”, vc tem esse Fer?? It is the BEST, I LOVE it!!
    Beijos!
    Ana

Deixe a sua pitada: