22 comentários sobre “espreitar, investigar, atacar”

  1. Oi Fer,
    como tem gente à toa e mal amada nesse mundo não?
    Coitada…
    Mas vendo o Roux tão sapeca, me lembrei de uma notícia maravilhosa que vi essa semana. O Conselho Federal de Medicina Veterinária, proibiu o corte de orelhas e caudas dos animais, bem como a retirada das unhas dos gatos e das cordas vocais dos cães, antes tarde do que nunca! Sabemos que muitos veterinários continuarão à margem da lei, fazendo esses procedimentos para alimentar a vaidade de donos doentes, mas já é um avanço considerável, vc não acha? pelo menos agora a gente já pode denunciar as clínicas.
    Dois bjs, um é pro Roux, é claro.

  2. Oi Fer, o Roux é lindo mesmo, parece o meu Fellini, vou postar ele para vc ver. Beijinhos!! Ahh, que polemica é essa, credooo, gente doida, liga não. Beojo no nariz do Roux tb.

  3. Lamentavel, falta de respeito total e absoluta. Mas nao se preocupa nao, esse bpeace deve ter caido de para quedas aqui e nao vai voltar. Ainda bem, pq nao e bem vindo(a).Tomara que va procurar a turma dele(a), de gente mau educada e sem sensibilidade. Cai fora garoto (a)! Adoramos os gatos e as flores da Fer.

  4. Fer,
    Coloca um moderador no seu blog ;). Assim os comentários são primeiro aprovados por vc para depois serem publicados 😉
    O gato de uns dos vizinhos fica me esperando quando chego do trabalho (no maior frio e neve), quando passo ele vem correndo (parece o Garfield) e fica todo fofo com os cafunés…hehe
    Semana que vem estarei indo ao Brasil e sei que você irá passear em Portugal. Aproveite bastante. Se tiver oportunidade de ir aos Açores e comer a tal comida que eles cozinham debaixo da terra (tipo barreado paranaense), experimente e nos conte! Eu vi na TV e fiquei babando…deve ter o gostinho de comida feita no fogão à lenha 😉
    Beijocas no Roux star e seja feliz!
    Edvani.

  5. it’s a done deal, bpeace. have a great life! tchau. fer
    Fer, gatona, desculpe. Se voce acha que comentarios como o “cão Jose Carlos é xereta” agregam tanto valor assim, e que os meus são tão agressivos pra senhora deleta-los, entao fique a vontade.
    E eu até achei legal suas receitas e seu texto, mas confesso que a proposta de fotos de flores e gatos que mais lembram um catálogo do Williams Sonoma me incomoda um pouco e sugerem uma tendencia Desperate Housewife bregona bem last season. Entao te deixo pra voce brincar de casinha com suas bored bff, tsá. Muá!!!!

  6. por favor, a minha caixa de comentarios na eh a casa da mae joana. vamos ter educacao. bpeace, se voce esta gostando do blog, eh bem-vinda/o pra visita-lo, mas tenha um pouco de sensibilidade. eu tenho um otimo senso de humor, mas nao achei fofo voce sugerir que eu cozinhe o meu gato. deixe seu nome verdadeiro, seu e-mail verdadeiro, limpe os pes antes de entrar e mostre bons modos. obrigada! fer

  7. Fer:
    Meu José Carlos (que é um cachorro cocker) é tão xereta quanto. E eu acho o máximo ele mexer nas coisas bem devagarinho, como se fosse apalpando as coisas com as patinhas peludas e nos olhando pedindo permissão. Lindo o gato, lindas as fotos.
    P.S.: Hipocrisia mesmo trazermos “paz” em nosso nome, quando nossas ações são tão desagregadoras e maldosas.
    Um beijo, bom final de semana, vamos ser felizes né !!

  8. E essa/e tal de bpeace que deixou esse comentário maldoso….. fala sério …. deveríamos assar é você com uma grande maçã na boca….. invejoso/a !!!! No mínimo frustrante.

Deixe a sua pitada: