brunch de Páscoa

easter_brunch_2s.jpg
easter_brunch_6s.jpg
easter_brunch_1s.jpg
easter_brunch_3Bs.jpg
easter_brunch_4as.jpg
easter_brunch_7s.jpg

Sem chocolate. Com salmão defumado e fatias de tomate e limão, omelete com pecorino e chives, aspargos cozidos no vapor e temperados com azeite, um pingo de vinagre balsâmico e flor de sal, pães de centeio e integral, iogurte, mel, manteiga de amêndoas, frutas frescas, queijo provolone, manteiga sem sal, café, leite e suco de cenoura.

11 thoughts on “brunch de Páscoa”

  1. Nossa sua mesa ficou um show. A comida de dar água na boca. E quanto tempo eu não via gurdanapos de pano. Parabéns. Acho o máximo.
    Beijinhos, Anna Maria

  2. Fernanda, estava olhando e me maravilhando com o seu dicionario de ingredientes Ingles/Portugues – vai ser muito util pra mim aqui nos EUA. Obrigada por cria-lo!
    So queria comentar que sempre achei que a nossa Amora fosse Mulberries aqui nos EUA. Ja viu uma Mulberry tree? A amora que me lembro de comer e igual, varia em cores tb dependendo do amadurecimento e e menor to que a Blackberry. O que acha?

  3. Que dela:)) O meu nao foi brunch,mas KC fez um omelete (egg whites, of course) de aspargus + porcini que estava delicioso tb. E trouxe na cama:)) Yeah, yeah:))
    Life is good:))
    Bjs e Happy Monday:))
    Bri

Deixe a sua pitada: