tudo lindo para o primeiro almoço

mesa-anonovo_1a.jpg
mesa_anonovo_2a.jpg mesa_anonovo_7a.jpg
ano_novo_comgabe-5a.jpg
ano_novo_comgabe-4a.jpg mesa_anonovo_10a.jpg

Para o almoço do primeiro dia do ano, fiz uma costela de carneiro, batatas assadas e uma salada de alface, rúcula e cubinhos de laranja temperada com um vinagrete de limão. De sobremesa uma panna cotta. Gostei das cores da mesa. O Gabriel e a Marianne nos acompanharam nesse almoço simples, do qual não houve sobras.

10 thoughts on “tudo lindo para o primeiro almoço”

  1. Fer,
    Eu sumi do mundo culinario e blog por alguns meses. Hoje decidi voltar (agora que o tempo permite) e o primeiro blog eu visitei foi o seu. Eu tinha certeza que eu ia ler sobre um monte de coisas interessantes e ver fotos lindas. Que almoco mais lindo. Comecei o meu dia com o pe direito: lendo o seu blog com um copo de cafe quentinho. Thanks Fer!!! Suas fotos estao deslumbrantes!
    Beijos, Leticia

  2. Está linda mesmo essa sua mesa!
    Tenha um ano com tudo, mas tudo de bom! Que a sua vida corra o mais feliz que conseguir e que continue a presentear-nos com as suas aventuras e desventuras (que eu adoro!!!) culoinárias e, melhor ainda, com as suas histórias cheias de bom humor!
    Muita saúde e um carinho especial
    Goretti

  3. Ficou tudo muito lindo Fer, este ano apostei no simples e muito saboroso,de preferência,sem sobras. Porque ficar bolando esquemas para reaproveitar o peru e sua turma dá nos nervos.Beijo e ótimo 2008!

Deixe a sua pitada: