pão

pao_alemao2s.jpg
pao_alemao1s.jpg

Posso viver de pão. Uma das minhas comidas favoritas. Gosto de qualquer tipo, feito com qualquer farinha, branca ou integral, com grãos, com passas, com sementes. Gosto de comer uma fatia com manteiga, ou mel, ou queijo. Às vezes como o pão puro, rasgo pedacinhos pequenos e deixo derreter na língua. Passo muito bem sem muita coisa, mas não consigo ficar sem pão.

9 comentários em “pão”

  1. Nossa, eu também ADORO pão, de qualquer jeito, até pão duro nuns tempos de pouca fartura !
    Chego a ficar mau humorada se fico uns diaas sem pão, rsrsrs!
    abraço pra vc, pãoseira ou pãosenta…como eu, rsrsrs!

  2. Fernanda
    Gosto muito de pão!!!!!!!!!!!
    Não posso viver sem ele…
    Aliás, por favor, se você tiver uma receita de pão caseiro para fazer no forno a lenha, eu agradeço!
    Abraços
    Rubén Duarte

  3. eu gosto e não gosto. pão me dá um certo mal-estar. pão, bolacha, biscoito… mas de vez em quando é bom. quem gosta de pão mesmo é a Nah. faz várias coisas, sempre inventa um sanduíche novo. aliás, tudo que for de comer “com a mão” é com ela. adora!

  4. Eu adoro pao.. mas tem que ser caseiro, bem quentinho… de preferencia de batata. As minhas sobrinhas (gemeas) de um ano eh que amam pao. Acho que foi uma das primeiras palavras que elas aprenderam… Quando chegam aqui em casa, quando entram na cozinha, jah ficam apontando pra cestinha de paes e balbuciando algo parecido com “Pan! Pan!” Se moestrar essa foto linda pra elas eh capaz delas quererem comer o monitor do PC.. hehehe…

  5. FEr , eu também AMO pão , de todos os tipos , integrais , de grãos , mas gosto desses simples sem recheios , tipo pão italiano . Eu não como carne , e muito pouco doce , mas não abro mão de meu pãozinho diario ! Esse seu da foto parece divino …..
    beijos

  6. Tai algo em q somos diferentes Fer!
    Eu ja passo dias sem pao. Gosto mesmo eh dos integrais, aqueles bem hearty e com sementinhas de varios tipos, sabe?!
    Porem, por problemas de estomago eu nao consigo digerir comidas q contenham fermento biologico (yeast). Ano passado meu gastro me proibiu de comer pao, e se como muito (mais do q 1 fatia por ex) eh uma desgraca total, muita dor e uma sensacao de peso no estomago horrenda… ou seja, pao quase nao pinta no meu cardapio. Eu sou mais uma “cracker-type-girl”!! hehehe!!
    Ana

Deixe a sua pitada: