pacotes com flores de verão

viva_a_fafah1.jpg
viva_a_fafah3.jpg viva_a_fafah4.jpg
viva_a_mah2.jpg

Parece até que elas combinaram, pois as caixinhas vindas do Recife chegaram no mesmo dia! Pernambucanas porretas, tiraram o pobre velhinho que estava descansando merecidamente naquelas praias lindas de lá, mandaram ele aprumar as renas e vir me entregar essas lindezas de chita, que me deixaram imensamente feliz. Em pleno inverno, pacotes de calor, beleza e carinho. Obrigada Fafah! Obrigada Márcia! Agora aguentem eu, toda pimpona, possuidora rebolante de todas essas belezuras!

7 thoughts on “pacotes com flores de verão”

  1. Cara Fernanda,
    Como já falei anteriormente,sou assídua do chucrute com salsicha.Não serei repetitiva,mas é muito bom ler você e a intimidade que se cria!!! quantas vezes já me surpreendi falando em você e nas suas receitas como se fosse sua amiga, velha conhecida, pois sei do Uriel, do seu filho que é casado e mora em outra cidade, não é mesmo? dos gatos fofos , das frutas da época, do seu quintal , da sua inquilina, do mercado onde tem de tudo, da cesta semanal de frutas e legumes e, também, da sua casa linda casa. Além das suas preferências por restaurantes e por último as suas tendências políticas.Estamos aqui em Brasília torcendo pelo Obama.Enfim, será uma mudança das boas aí para voces e também quebrar esse inicio de dinastia.Chega de 16 anos dos BUSH, basta 8 do Cliton, não é mesmo?
    Um beijo com carinho da
    Leo

  2. Que sorte em receber essas chitas tão lindas.
    As nossas chitas portuguesas são bastante diferentes, mas tão bonitas. Que essas formem coisas bonitas e tragam cor a casa! 😀

Deixe a sua pitada: