macarrão com manteiga e queijo

macarrao_manteiga_queijo.jpg

Pra quando não dá tempo de fazer nada, não se quer requentar nenhuma sobra de antonte, mas a fome é grande e o frio determina que se coma algo quente, o grande lance é um prato de macarrãozinho com manteiga e queijo. Enche a pança, esquenta, não dá bafo e ainda é tri saboroso. Eu usei o elbow macaroni feito de milho, por isso essa cor super amarela. E manteiga sem sal orgânica, mais queijo parmesão que eu ralei fininho na hora agá. Pra comer com colher, sem nenhum acanhamento ou hesitacão, se faz o favor, tá?

13 thoughts on “macarrão com manteiga e queijo”

  1. Que delícia…..adoro massa ….. às vezes faço assim mas coloco atum (lata) e um ovo cozido picadinho por cima. Olha a fumaça ….quentinho. Com a gripe que estou seria perfeito…..
    Nunca experimentei massa de milho….deve ser maravilhosa. Adoro as novidades que nos trás todos os dias. Como disse em um outro post….você é Abençoada.
    Grande beijo,
    Fabrícia.

  2. Boa idéia para este dia chuvoso! Só vou acrescentar uma taça de vinho.
    O Chucrute com Salsicha estava mesmo na Folha de ontem, no artigo sobre o livro ” Julie & Julia ” que está chegando no Brasil. Pena que na Folha on line não dá para ver. Foi ótimo porque vim revisitá-la. Parabéns pelo blog, que dá um belo livro também!

  3. ultimamente ando com vontade de comer as massas sem muita frescura,com molho disso e daquilo,bem ao estilo desta,fica tão bom,beijo!

  4. Essas pratos assim eu costumo chamar de “massa do desenrasca”, volta e meia aparecem à minha mesa.
    Agora essa massa de milho é novidade para mim, tem um amarelinho lindo!
    Beijocas

Deixe a sua pitada: