7 comentários sobre “inspiração [e informação]”

  1. Eu poderia ter feito por email. Se eu tivesse um blog, teria blogado:)) Mas nada, nadika neste mundo expressaria bem a minha carinha de AWE qdo recebih o pacotao (tao, tao, tao..drum rolls….) tao bem embrulhado, tao carinhoso e tao especial:))
    Definitivamente, voce eh melhor empacotadora que eu e o que eu quero deixar registrado no seu blog, eh que eu AMEI AMEI AMEI meu presente.:)))))))))))
    KC nao parava de repetir “this is so cool” enqto eu fotografava cada etapa do desembrulho. Amei tudo, o livro, o cartao, a sua letra – nossa, como estava curiosa e como fikei feliz em ler sua letra:)))))) E a dedicatoria tao especial tb..
    Como nao podia deixar de ser (afinal eu sou cliche..hehehe) abri no que serah minha primeira receita..tah-dah – Chard Fritatta!!
    Colokei o cartaozinho como bookmark e me impressionei com a coincidencia do email desta manha e minha admiracao pelas tuas chards..hehe..
    – “KC, nao eh soh “So Cool”, this is super cool!!:)) “..hehehe
    Fikei tao feliz, que nem chorei!:)))))))
    Muito obrigada amiga.
    Luv
    Bri

  2. Ei, Fer,
    vc tem espaço suficiente ainda ou está como eu, sem poder comprar mais livros por não ter como acondicioná-los? hehehehe, acho que não de ve ser o seu caso.
    beijo grande

  3. Oi Fer,
    Eu queria uma sugestao sua. Todo Natal eu tento dar um livro de cozinha, diferente e especial, pro meu marido. Essa é uma tarefa super dificil, ja que ele consome tudo que existe em termos de livros e de cozinha.
    O ano passado dei (sugestao de uma amiga nossa que é chef tb)o livro Ma Gastronomie – A Classic of French Cuisine; de Fernand Point. Ele adorou.
    Esse ano ja procurei e nao achei nada interessante. Any suggestions? Dei uma olhada nesse 1080 recipes, mas parece enorme. O livro vai viajar comigo pro Brasil, pra ele receber no Natal.

Deixe a sua pitada: