I say hello, hela, heba helloa

rouxbonachao3.jpg
rouxbonachao1.jpg rouxbonachao2.jpg

Dear friends,

Faz tempo que não dou minhas caras neste blog, mas é que está frio aqui no norte da Califórnia e eu ando dormindo muito, sempre nos lugares quentinhos, na minha caminha ou nas cadeiras forradas com cobertas de lã, às vezes até me enfio em baixo da cama pra tentar dar uma indireta pros humanos desumanos que habitam essa casa e não ligam o aquecedor. Mas está tudo bem, a comidinha está boa, eu bebo água na pia, corro pela casa toda manhã, continuo tentando ser amigo do gato Misty, que pelo jeito [será?] não gosta muito de mim. Anyway, life is good! Mas está frio e eu não ando muito ativo. Ah, a novidade é que ontem a fezoca ganhou um vaso de lindas poinsettias vermelhas—estou adorando! Espero que todos estejam bem, regards, cheers, meawww, tudo de bom,

do amigo Roux.

27 comentários em “I say hello, hela, heba helloa”

  1. Roux que coisa mais gostosa que vc é …… lindão !!!! Sua humana tem sorte de ter essa coisa fofa em casa….
    O Boto, meu cão manda lembranças e diz que não tem muita simpatia por gatos mas que te achou muito fotogênico.
    Carinho para ti…
    Fá.

  2. esse gatão lindo dava um lindo namorado para a minha gata Lira… já a conheces? passa no meu blog e vê o post de empadão de marisco.. vais ver se não é a gata mais charmosa do mundo.

  3. Ai Fer, isso é tortura para mim!!!! Eu com tantas saudades do gato Tobias e a Fer mostra-me este fofo do Roux. Ele é tão engraçado! Não me canso de dizer!!! Mas agora pensando, será que o Roux sabe que é um sucesso na blogoesfera? Cá para mim essa pose de principe é porque andou a cuscar o seu pc! Escusado será dizer que lhe dava muitos beijos (ao Roux) e a si também! :o)

  4. Pat, obrigada pelo alerta! Vou ficar de olho. Ate agora so vi ele cheirando, nao comeu, como ela faz com outras flores. Mas mesmo assim, nao vou arriscar. beijo,

  5. Fer, traduzindo as flores: bico de papagaio, ou papo de arara (como se fala no sul do Brasil).
    Mas os gateiros de plantão não perdoaram!! Me ocntaram que a linda plantinha é venenosa para os nosso felinos… A minha Agatha tava devorando a planta toda, não passou mal… Quem passou mal fui eu, de ver meu vaso destruído…
    Na dúvida, fica o alerta: manter longe de felinos!!
    Beijinhos!

  6. Bom, Fer, não vou mais elogiar o felino e nem a dona porque todos já o fizeram!rs
    O elogio vai para a sua super máquina fotográfica Canon EOS DIGITAL REBEL XTi!!! Consegue fazer um fundo “flou”, realmente o aparelho faz toda a diferença!
    Roux, quando você estiver de “saco cheio” da sua humana, saiba que tem outra casa mais ao norte, precisamente em Montréal, aonde os aquecedores estão sempre ligados no inverno!rsrs. Você será bem-vindo! rsrs
    Beijocas fofo!

  7. Hei, Roux
    Esqueci de te dizer que a minha humana é fã da tua. Acha ela o máximo, que escreve com muita graça, que é uma fotógrafa maravilhosa e que não cozinha nada mal. Que tem aprendido muito com ela e que blá, blá, blá…
    Tchau, amigo
    Tuli

  8. Hello, Roux
    Como eu te compreendo. Aqui no norte de Portugal, no Porto, também está muito frio. Eu vivo procurando sítios quentinhos e onde bata o sol. Minha “dona” acha que somos muito parecidos, diz até que somos iguais. Tu és mais caseiro, eu gosto de liberdade,do ar livre, muitas vezes apareço em casa só para comer. A minha humana está sempre a dizer-me que estou mais gordo porque não faço exercício porque vivo enroscado por causa do frio e que como muito. Eu não me importo com o que ela diz porque continua a dar-me comida com fartura e sei que me ama mais que aos outros gatos que habitam no seu quintal. Quando ela me pega no colo eu ronroneio com muita arte e carinho.
    Turras amigas
    Tuli

  9. Oi Roux, aqui em casa também tem um gatinho que anda se escondendo do frio, tem dias que nem dá as caras para os humanos. E agora que não tem as janelinhas pra ele deitar, anda dormindo em cima do aquecedor, é mole? Esses felinos…
    Beijos pra vc, pro seu irmão e pra sua mama.

  10. É tão lindo, tão lindo, tããããããoooooooo liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo que só me apetece agarrá-lo e amassá-lo com muita força!!!!!!!
    Festinhas para ti e beijinhos para a tua dona.
    Ah, o Haruki tá aqui a ladrar que manda lambidelas para ti e para o mau feitio mas fofinho Misty 🙂 (tens de ser meiguinho e dar-lhe muitas lambidelas, xim?)
    PS: Roux, por favor tem pena da tua dona e não desfaças o novo vaso da tua dona que ela não merece, sim? :)))

  11. Roux, você é fofíssimo! Minha gatinha Vitória também bebe água na pia várias vezes ao dia. Ela é como o Misty, não gosta muito de se enturmar e fazer novas amizades.
    Cafuné na sua cabecinha!

  12. Fer , adoro seu gato , ele é realmente fofo , seria o namorado ideal para minha lindinha Trilly , que também é muito charmosa .
    beijos

Deixe a sua pitada: