foi um sonho? apenas um sonho?

Não tenho certeza se foi um sonho ou se eu realmente acordei no meio da noite e sentenciei decidida—já tenho o menu do Natal todo resolvido: será peito de peru recheado e acompanhado de quinoa com frutas secas e nozes, e bacalhoada acompanhada de arroz branco [eureca!].

Mas não consigo lembrar se também defini os acompanhamentos como salada ou legumes e as sobremesas. Sonho ou não sonho, vou pensar sériamente nessa idéia da quinoa e do bacalhau.

9 comentários em “foi um sonho? apenas um sonho?”

  1. Que maravilha de cérebro esse, a sonhar com soluções, fantástico!
    A meu cargo, para a ementa de Natal, ficaram os acompanhamentos e as sobremesas! Ainda estou indecisa, gostava de sonhar com a solução, e mais importante: lembrar-me, pois, porque raramente me lembro com o que sonho!
    Beijocas

  2. Ai caramba..eu sonho (juro!!) com solucoes pra codes que nao consigo durante o dia..hahaha..que geek!! Mas tb tenho outros sonhos bem legais e alguns nem tanto, como o flood de dirty water..haha..
    Bjs
    Bri

  3. Fer, por enquanto decidi por um couscous com nozes e frutas secas, só não resolvi o assado ainda mas ando meio cansada dos perus e afins,a sobremesa acho que será uma torta de nozes receita de família,ainda nem pensei em saladas e tais, ô função esta..divirta-se!beijo!

  4. Já que vc decidiu seu menu, me dá um helpizinho? Vc tem, em seus alfarrábios, alguma receita de muffins específica para Natal? Se tiver e não for te atrapalhar, e-mail me, please!
    beijocas

Deixe a sua pitada: