a mal humoradinha

mauhumoradinha.jpg

Aqui está a prova. Não é culpa dos hormônios borbulhantes de mulher madura, assim como nunca foi culpa dos hormônios borbulhantes de garota adolescente. Eu nasci mal humorada. O mau humor está nos meus genes, faz parte de mim, é uma caracteristica da minha persona. Admito, sou uma mal humoradinha. Na verdade sou mesmo uma mal humoradona. Mas isso não desconta atrativos, pelo contrário, só acrescenta. Afinal os mal humorados podem ser extremamente charmosos e também merecem um lugar ao sol. [pisc!]

24 comentários sobre “a mal humoradinha”

  1. Fer, também sou mal humorada, mas ao mesmo tempo sou bem humorada, engraçada e às vezes não, sal e açúcar, yin e yang…acho legal essa dualidade, sem ser ao extremo acho que é sempre interessante!
    Beijos!
    PS: o Segredos de Alice agora tem um endereço real, compramos um Café!!!! Está uma loucura, correria, cansaço e frio na barriga, mas estamos apostando que dará certo!!!
    Beijos mil!
    Venha nos visitar!

  2. obrigar criança a rir para a foto é maldade…o que eu sofria quando era miúda…só me apetecia era deitar a língua de fora para as fotos.
    Será que mau humor q.b. não é um ingrediente essencial para cozinhar bem? É que muito açúcar enjoa!
    bjs

  3. Que bebe mais lindo!
    Que recordação mais gostosa!
    Com relação ao mal humor, me diga onde ele se escondeu que eu ainda não achei! 😉
    Agora…pode me servir um pouco daquela salada que estou com água na boca.
    E os caquis, se a chuva der uma trégua, vou até o sítio da minha tia ver se o tem caqui maduro, será que é epoca por aqui????? Eu também adoro!
    Bjos, ótimo fim de semana,
    Monica

  4. Olá! Fer! Protesto ao seu mau humor!!!Nem posso acreditar no seu mau humor porque quem gosta de cozinhar e inventar pratos deliciosos e belos tem outro astral!

  5. Olhe Fer, deixe para lá!
    A mim chamam-me nariz impinado! Cada um é para o ke nasce. Até que quem é ke não tem dias de extremo mau humor. Olhe estou a passar por um deles: tenho ali uma montanha interminavel de trabalhos dos meus alunos para corrigir, e estou cá com uma vontade … acho ke vou ficar de MAU HUMOR!
    Bjnhos!

  6. Que fofura!
    Eu acho que não é mau humor é personalidade forte e incompreendida, claro que essa é a desculpa que eu dou a mim mesa para as minhas crises. He, he, he…
    Beijocas e bom fim de semna

Deixe a sua pitada: