a chuva lavou o carro

Por aqui não acontece absolutamente nada diferente. Tudo ainda é velho. Chove e faz frio, o que dá um certo desânimo de colocar o nariz pra fora de casa. Mas isso não é problema, já que na casa tem tudo, tem até pão e leite!

Não vou fazer ceia de ano novo—iurru! Vai ser tudo uma surpresa. Mas terei um rack of lamb descongelado e tenho alface e rúcula fresquinhas e lavadas. E se tem pão, está tudo bem.

Fiz café, que ficou fraco, mas o convidado bebeu, assim como comeu o quiche salgado. Não adianta, entra ano, sai ano, e eu continuo salgando muito as comidas e fazendo café muito forte ou muito fraco. É até chato, porque vocês sabem, né?

O som na caixa é de outros tempos, mas a vida é muito boa aqui, sou feliz onde estou, não olho pra trás, não tenho nenhuma dúvida de que aqui é o lugar onde eu deveria estar, hoje, agora.

4 thoughts on “a chuva lavou o carro”

  1. Que delícia!!!
    Eu me dei conta há algum tempo de que estou no lugar errado. Mas ainda não consegui decidir qual o certo. Em 2008 vou mudar, mesmo que seja para descobrir que mudei para outro lugar errado. Não faz mal.
    Bom ano!

  2. Que coisa BOA!! ADOREI esse post. Acho que você estava muito inspirada na hora em que escreveu isso. Ficou bonito. Lembrei de posts antigos, da época em que a gente tava se conhecendo. :^)
    Beijocas e parabéns!
    FELIZ 2008!

  3. Queridas Fer e Ana,
    Voces duas mandaram super bem e eh por isso que adoro as duas:))
    Tb estou onde e qdo deveria estar e sei onde quero estar em 5 anos:))Parece ateh coisa de entrevista!! haha:))
    Queridas, voces assistiram Sliding Doors?? filminho antigo e bonitinho sobre o tema..
    Beijos nas duas e um Happy New Year!!:))
    Bri

  4. Fer, adorei seu post!
    As vezes me pego pensando na vida, literalmente…nas minhas escolhas, nas coisas novas, nas velhas, em momentos q passei, em oportunidades q deixei p/ tras… As vezes eu sinto q tudo q fiz foi certo e preciso e que estou feliz aonde e como estou, e creio q assim todos deveriamos sentir, mas nem sempre eh o q acontece. As vezes questiono, me pergunto se teria sido diferente caso eu mudasse um so step, mas no fundo eu sei q estou bem assim como vc diz “hoje e agora”, e isso me conforta, saber q tudo deu certo, mesmo que nao tenha sido como um dia eu imaginei.
    Eh bom se sentir segura e feliz como a gente esta, e eh assim q eu procuro me ver dia apos dia, mesmo q tudo ao redor pareca velho, pareca igual, mesmo q nao haja nada de novo… pelo menos estou aqui!
    Acaba um ano, comeca outro, e assim comeca tudo outra vez, mas eh bom ter essa ilusao de Ano Novo, nao eh nao?! Mesmo q nao se renove nada, acho q a ideia do tal do “ano novo” esta ai mesmo p/ nos confortar, proporcionando alegria e esperanca de que algo novo realmente ira vir! Quem sabe, por que nao, ne?!!!
    Beijos!!
    Ana

Deixe a sua pitada: