Bimbo!

bimbo_1.jpg bimbo_2.jpg

Eu reclamando dos divinosmaravilhosos panetones italianos e suas injustas porcentagens de trans-fat e ele me aparece com esse panetone BIMBO made in Peru—com ZERO de trans-fat, mas com uma cor amarela nada natural e e salpicado de frutas cristalizadas falsas com cores fluorescentes. Fruta cristalizada falsa é simplesmente o fundo do poço das aberrações comestíveis!

13 thoughts on “Bimbo!”

  1. sim, também sou muito mais uma panetone caseiro. Na verdade, estou atrás de uma receita que não leve ovos, pq meu namorado não os come. E ele já comeu panetone sem ovos. Por um acaso vc conhece alguma receita??

  2. Fer, o teu post me lembrou que eu tenho que correr e comprar o pannetone aqui de casa. Vou de Kopenhagen mesmo, deve ter um mundo de calorias por conta do chocolate, mas juro que vou comer sem culpas!!
    beijocas

  3. Fer, comprei um panetone italiano aqui chamado Napoli — nem olhei se tinha trans fat – era muito bom mas o problema era o numero de calorias.
    Abracos,
    Marcelo

  4. Ha ha ha…Acredito que o ELE se refere ao maridão..rsrsrs
    Será que todo o seu capricho nas preparações cotidianas e o seu maravilhoso blog não lhe dizem nada??? Que marido é este??? rsrsrs
    Bjos.

  5. Frutas cristalizadas falsas (ainda mais fluorescentes, blergh!) são terríveis mas, pra mim, o fundo do poço são as cerejas falsificadas (mamão verde com corante). Haja licença poética pra chamar “aquilo” de cereja.

Deixe a sua pitada: