22 comentários sobre “a comilança”

  1. Fer,
    Que linda a mesa! Nós celebramos o nosso Thankgsgiving atrasados, ontem. Tudo ficou ótimo e eu, gulosa que tava, esqueci de tirar fotos da mesa… só tirei das preparações e das meninas. Fiquei super chateada por errar na pekan pie, pela primeira vez na vida. É que eu fiz uma receita dupla e não tinha como o recheio assar sem queimar em cima. Na próxima vez faço duas em formas menores, como eu sempre fazia. Ficam excelentes. Achei o máximo a receita do cranberry sauce, se fosse fácil achá-las por aqui eu tentaria.
    bjs,
    Cris

  2. demorei um tantinho pra passar aqui e fui subindo desde o último post que li: bolinho de atum.
    Fui subindo, subindo e ficando com meus olhinhos brilhando de tantas fotos lindas, ângulos, luzes, cores, cheiros, sabores… tudo lindo demais!
    agora com calma, vou descendo, descendo e lendo…diversão garantida até a hora de dormir! obrigada nega!

  3. Querida Fer, que delícia de Thanksgiving!!! Um menu desses, uma casa maravilhosa dessas e ótima companhia…tem que agradecer mesmo!
    Beijos!
    A receita da torta de limão vem logo??? Adoro!!!

  4. Fer,que almoço maravilhoso,tu fizestes a sobremesa de limão ?(falastes que iria fazer..)
    ficou tudo muito lindo,adorei as cumbucas de cerâmica,beijo!

  5. Oi Fernanda, tudo bem? meu nome é lia sou jornalista da revista da semana e estou atrás de uma receita (com foto) da Julia Child para publicar aqui. Será que vc tem alguma coisa? damos o seu crédito e o do blog. A revista vive disso faz um resumo do que foi publicado (como a The Week, sabe?). Fechamos hj (ui). Faça contato de puder, ok? Obrigadíssima! bj liabock@gmail.com

  6. Deu água na boca!
    Que fotos lindas!
    Foi na sua casa ou na casa da mãe do sua nora?
    Já estou curiosa pela receita da lemon almond tarte.
    Bj,
    Lylia

Deixe a sua pitada: