sou uma dinossaura

celebrate7years.jpg

Um bolinho de chocolate para celebrar sete anos de blogagens ininterruptas! Tudo começou , onde eu escrevia sobre tudo—filmes, comida, cotidiano e ainda faço, de maneira menos sistemática, mas sempre contínua. Sou do tempo que existiam no total uns dez blogs brazucas no pedaço e todo mundo se conhecia. Hoje a blogolândia é do tamanho do mundo e tem de tudo, todo tipo de gente, todo tipo de blog. Continuo firme, porque essa é a mídia com que eu mais me identifiquei e que preencheu todas as minhas necessidades, de escrever e de criar. Meus blogs já fazem parte do meu testamento, onde instruí que eles permaneçam online para sempre, porque neles tem muita vida e muita história. Sete anos escrevendo e fotografando, não é pra qualquer um!

41 comentários sobre “sou uma dinossaura”

  1. Fer, parabéns! Sete anos sempre inovando! Eu só a conheço há quase um ano, e com seus posts eu já aprendi muito, ri, chorei, viajei pela California, me interessei por fatos da gastronomia e também conheci outros blogs legais através do seu. Bjs!

  2. OBRIGADA à todos pelos comentários!
    Espero que o bolo de chocolate tenha agradado, ele foi feito pela minha nora. 😉
    Voltando à programação normal.
    Divirtam-se e fiquem à vontade.
    beijosss!

  3. Pois pode comemorar e muito, pq 7 anos escrevendo e fotografando realmente não é pra qualquer um, ainda mais com a qualidade e o carinho com que vc faz!!!
    Parabéns pra vocês e sorte nossa!
    rsss
    bjs

  4. Fer, Parabens pelos sete anos de talento na arte de escrever tao bem com palavras e fotografias.
    Muita saude e inspiracao para os proximos sete anos!
    Beijos

  5. Parabéns! e, muito obrigada por seu desprendimento de compartilhar conosco um pouco de sua vida, sua história, seu espaço e me permitir viajar diariamente até aí e conhecer um tanto deste sua terra, sua cultura. Obrigada a Deus por te dar tanto talento por uma escrita tão deliciosa. Talvez quem escreva os textos não tenha a noção do quanto é delicioso lê-los. É o momento do meu lazer, de espairecer e até aprender. Obrigada e Parabéns!
    M Célia

  6. Esperamos que vc continue escrevendo e postando por muito tempo com a mesma vivacidade!
    Nós não temos nem um ano na bloglândia, mas já disse à minha irmã que o dia que eu e o Marcel formos embora, ela precisa continuar postando.
    bjoca.

  7. Parabéns Fer , por estes sete anos !
    E muito obrigada por dividir conosco este blog tão delicioso , cheio de fotos maravilhosas e assuntos de salivar ….
    Grande beijo!
    E que venham mais e muito mais anos por aí !!!

  8. UAU!!! Nao eh para qualquer um meeeeesmo Fer!
    Super Parabens pelos 7 anos de blog(s)!!!!
    Adoro seu jeitao e tudo q vc escreve, demais!!
    Parabens mesmo!
    Beijos!
    Ana

  9. PARABÈNS!!!!!
    Sete anos é muito tempo. Eu só conheço o blog há 6 meses e espero continuar pór mais 7, 14, 21, etcccccccc………..!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Parabéns, Fernanda. Concordo plenamente com você: isso nao é para qualquer um mesmo! Muitos anos de vida para todos os seus blogues, especialmente para o Chucrute (olha a intimidade), que já é parada obrigatória nos meus passeios virtuais! Um beijao!

  11. Bacana Fer, continues assim, escrevendo desta forma gostosa,postando tuas fotos lindas e receitas melhores ainda, sou a maior fã do Chucrute ,beijo querida!

  12. Parabensssssssssss, e continue sempre a escrever, todos os dias venho aqui( e sempre que posso mais que uma vez ao dia ) e adoro a sua escrita, sabe vou confessar-lhe acho uma maravilha voçe escrever em Portugues, vivendo ha tantos anos nos EUA, continue sempre e obrigado pelo prazer que sempre me proporciona com os textos e as imagens lindas. obrigado e um abraço. anabela martins

  13. PARABÉNS FER! Realmente não é para qualquer um, escrever e fotografar quase diariamente e por vezes, até mais de uma publicação por dia! Admiro muito o seu trabalho, tanto a escrita como as fotos! E venham mais 7!
    Beijos

  14. uau, 7 sete se-te anos!
    parabens, fe!! parabens e obrigada por compartilhar um pouquinho da sua vida, receitas, gatos (amo) com a gente. que venham muitos mais!
    beijos!

Deixe a sua pitada: