14 comentários sobre “olho de sogra”

  1. Que bom aspecto, vou já já “cuscar” a receita, tenho no tachos a receita de “beijinhos de sogra”, mas sei que você não é chegada a bolinhos, mesmo assim devo dizer que têm um sabor muito rustico que vai bem com figos sêcos, que você adora, né?

  2. Haha..acredita que eu nunca provei?? Qdo era crianca me assustava: nao sei se o nome, a aparencia ou o fato de levar coco ( que eu nao gostava, mas hoje adoro:))
    Bem, mas eu tb tinha medo de escarola, brocolis e mushrooms..que eu tb adoro, claro:))
    Criancas..haha..
    Bjs Fer, to indo pro meeting mesmoooo!!
    Bri

  3. eu também adoro!!!hoje fiz umas queijadinhas pois é dia de aula no atelier,assim é bom fazer doces pois os alunos devoram quase tudo e eu apenas provo uma ou outra pois estes docinhos são uma tentação..beijo!

  4. Cheguei através do “Cozinhas do Mundo” ao seu blog e adorei. Desde o ambiente gráfico, passando pelas excelentes fotografias, e terminando nas receitas, é tudo óptimo. Parabéns, serei visitante assìduo!

  5. Querida Fer,
    Venho visita-la muitas vezes pois o seu blog é um baú de surpresa. Cada foto mais bonita do que a outra. Quem me dera ter um pouquinho dessa arte mágica. Parabéns.
    Agora estes olhinhos de sogra então a picar-me. Espero pela receita… 🙂
    Convido- a visitar o meu blog.
    http://ocantinhodananda.blogspot.com/
    Beijinhos
    Nanda

  6. Eu também amo!!!
    Isso me fez lembrar que tem muito tempo que não como nem unzinho.
    Preciso ir mais a festas…
    # Fer, preciso da sua ajuda pra saber como olhar o servidor e ver se tem gente linkando direto da minha banda. Help me….
    Bjs

Deixe a sua pitada: