life is very short, and there’s no time for fussing and fighting, my friends

lifeshort1.jpg
lifeshort2.jpg

Do fundo do meu coração—muito obrigada à todos que deixaram recados aqui ou pelo dia de ontem! Não vou conseguir achar as palavras certas pra descrever a alegria e o conforto que cada palavra escrita me proporcionou. Sempre quis fazer um texto especial agradecendo à todas as pessoas que vem aqui, as que comentam, as que não comentam, mas que fazem meus textos e minhas fotos terem importância. Cada comentário recebido ontem chegava como uma gota de mel pra adoçar o dia amargo, nublado, triste. Felizmente fizemos uma comemoração no domingo, pois o dia primeiro de outubro não foi nem um pouco comemorativo. Minha sogra morreu no dia do meu aniversário. Passei o dia chateada e estressada, falando com pessoas da família e com o meu marido, que estava no sul da Califórnia. Ele está indo para Campinas hoje. A vida é curta meus amigos. Vamos aproveitá-la bem.

44 comentários sobre “life is very short, and there’s no time for fussing and fighting, my friends”

  1. I am looking for a place near or around Sacramento to order linguica and marcela. Or an online source and the name of the best brand. I haven’t had good linguica in years.

  2. Querida Fer,
    Lamento pelo ocorrido. Espero q vcs possam superar o momento.
    Compreendo como vc deve estar se sentindo. Afinal, qdo estamos longe, é tudo mais sofrido, uma mescla de sentimentos…
    Mas, pense nos momentos bons juntos que ajuda a superar os dias tristes de agora.
    bjs,
    Lívia

  3. Querida Fezoca, meus sentimentos pelo que aconteceu à tua sogra, é muito triste…ainda mais no teu dia…pensamento positivo, é a vida e nada podemos fazer!!
    Um beijo muito grande e um abraço apertado.

  4. Ah, Fernanda, que notícia triste. Sinto muito mesmo e espero que tanto você quanto Uriel, Gabriel e o resto da família consigam passar por esse momento da melhor forma possível.
    Fique bem.
    Bjs bjs

  5. Querida Fer, andei um pouco afastada dos blogs, nestes últimos dias. Lamento muito o que aconteceu na sua família, e ainda por cima num dia tão especial.
    Nem sei o que dizer. Só que estou consigo em pensamento.
    Beijo grande.

  6. Oi Fer, sinto muito por essa perda, precisamos de muita força nessas horas. Que vc se sinta confortada e “rodeada” de amigos, mesmo que virtuais.
    Abraços

  7. Fer, meus sentimentos sinceros, e muita força para passar por este peridodo e para ajudar seu marido tb. Meu irmao tb se foi no dia do aniversario de 5 anos de sua filha, ela quiz uma grande festa por este ano que ela fez 6, e a saudade e a lembrança dos bons momentos se colocam no lugar da tristeza e a vida continua…grande beijo

  8. Fer, sinto muito. Às vezes a vida exige bastante de nós e precisamos ser fortes para superar esses momentos. Como dizia Guimarães Rosa, as pessoas não morrem, ficam encantadas.
    Um abraço carinhoso por ontem e por hoje.

  9. Querida Fer,
    fico a procura de palavras que possam te consolar, mas é inútil. Nada que se possa dizer, ameniza nossa dor. Mas o amor e o carinho das pessoas que nos amam, esse sim, conforta, fortalece, restaura.
    Muito amor e mt carinho pra vc e sua família.
    Beijos

  10. Fezoca, dá uma sensação estranha, desconfortável, às vezes parece que não está acontecendo de verdade…de repende bate aquela tristeza.
    Gosto de viver dando valor ao sol, à minha cama gostosa, ao sorriso de uma criança, aos abraços dos meus queridos, à um chazinho, à teclar tentando achar um motivo para te reanimar….viver bem e entender o valor de tudo, assim como vc faz…vivendo com intensidade.
    Seu marido esteva há pouco em campinas, não? Quem sabe não foi uma despedida…
    Muitos beijos.

  11. inicio do meu recadinho:
    Meu pai faleceu no dia do meu aniversário também, algumas pessoas disseram que este dia seria sempre um dia triste por conta da lembrança dele e que meu anivesário nunca mais seria o mesmo…
    Bah! achei tudo bobagem, agora comemoro meu envelhecimento aqui e o renascimento de meu pai em outra esfera! e faço sempre uma festa bem gostosa reunindo os amigos dele e os meus, a familia….e este ano meu pai vai fazer 3 anos…e eu 40 pô! viva a vida!!!!
    Bjus lindona! que a gente aprenda a passar essas dimensões em paz e com alegria.

  12. dia do meu aniversário também, algumas pessoas disseram que este dia seria sempre um dia triste por conta da lembrança dele e que meu anivesário nunca mais seria o mesmo…
    Bah! achei tudo bobagem, agora comemoro meu envelhecimento aqui e o renascimento de meu pai em outra esfera! e faço sempre uma festa bem gostosa reunindo os amigos dele e os meus, a familia….e este ano meu pai vai fazer 3 anos…e eu 40 pô! viva a vida!!!!
    Bjus lindona! que a gente aprenda a passar essas dimensões em paz e com alegria.

  13. Sinto muito, Fer
    que tristeza que tenha acontecido bem no dia do seu aniversario, mas sao essas coisas que nao tem muito como driblar. Acontecem.
    muita forca para voce e toda a familia
    S.

  14. Fer, não há muito o que falar nessa hora, sinta-se abraçada e beijada por mim. Que o Uriel seja forte e tenha tranquilidade para vencer esta etapa difícil. Muita paz para vocês. Fiquem em paz.
    Beijos para você e o Gabriel.

  15. Olá, Fer. Não há palavras que aliviem essas situações da vida que, mesmo sabendo que estão foram do nosso controle, nunca estamos preparadas para enfrentá-las.
    É esperado, é comum, acontece a todos mas é muito difícil.
    Um beijo e um abraço apertado para toda a família.

  16. Que muito triste! Meus sentimentos de conforto e carinho a voce e sua familia nesse momento de grande dor e perda.
    Life is too short, indeed.
    Sejam fortes e um grande abraco.

  17. Querida Fer,
    passo por aqui todos os dias. Gosto do que escreve, como escreve, das suas fotos, do modo como olha para o mundo. Neste momento, quero dar-lhe uma palavra de amizade e de conforto. Muita força para si e para a sua família.
    Um beijinho grande

  18. Fer , meus sinceros pêsames , por esta perda em sua família ! Sei bem como é perder entes queridos e estar tão longe e nem poder se despedir.
    Te deixo aqui meu abraço e meu conforto !

  19. Sinto muito por você.
    MAs são esses momentos que fazem com que a gente sinta a transitoriedade da vida e procure vivê-la da melhor maneira possível. Life is short…Não podemos esquecer nunca essa realidade.
    Lylia

  20. Fernanda, fiquei sabendo do falecimento de sua sobra, talvez antes de você, pelos amigos que você tem aqui, A Cris e seu marido e o seu cunhado. Hoje Cris e Nair(A Nair orou com sua sogra umas duas semanas atrás e sua sogra pediu para ela se darem as mãos e se sentiu muito reconfortada),foram ao velório, não pude ir, mas orei por vc e pela sua família. Nestes momentos só a mão de Deus nos consola, e a nossa espiritualidade vem à tona, e podemos ver, como a vida é transitória, é uma passagem para outra vida que Deus nos reserva, através de Cristo. Que a Paz do Senhor esteja com todos.

  21. Ai Fer, que merda. Foda quando esses lances acontecem justo em datas importantes… ah, mas também, é o processo natural das coisas e não tem como mudar muito né.
    Bueno, um beijão bem grande pra ti, e um abraço bem forte no husband.

  22. Tive perdas próximas esse ano. Sei que nessas horas cai a ficha e a gente pensa no quanto tudo é transitório e no quanto tempos que fazer o bem pra nós e pros outros! Bjo, fique bem!

Deixe a sua pitada: