4 thoughts on “figos com creme & mel”

  1. Vivi a minha infancia, empoleirada numa figueira que tinha-mos no quintal, passava os dias a cantar e não sentia fome, claro, enchia a barriga de figos.
    Pena na altura não ter um creme com mel para acompanhar.
    Beijocas

  2. Fer, para mim figo e maracujá são os meus frutos favoritos! Por isso, acho que consegue imaginar o quanto esta foto me enche os olhos…. É que maracujá aqui, encontro mas figos… nem o cheiro! Fico-me pelas suas maravilhosas fotos!
    Beijos
    P.S. Acho que é desta que as delícias de iogurte vão aparecer no migas! :o)

  3. putz,4 da tarde,hora da fome …comeria todos estes figos djá! uma vez os coloquei na salada,uma amiga me passou a receita,lembro que tinha folhas verdes de vários tipos,queijo,pouco, um molhinho a base de mel, era muito bom e nunca mais fiz,agora deu vontade..beijo!

  4. Fer, eu tbem adoro figos frescos, e juntando eu e Matheus nunca da tempo nem de pensar em receita, ele tbem gosta de comer purinho junto comigo!
    Mas meu segundo jeito preferido de comer a fruta eh com greek yogurt e mel, fica uma delicia! Tente entao colocar os figos por 1 minutinho under the broiler, so p/ amornar ele, ai coloca o iogurte (ou creme fraiche) e mel por cima… hummm, fica tudo morninho, derretendo, bom demais!
    Beijos!
    Ana

Deixe a sua pitada: