f-i-a-s-c-o

figo_fiasco.jpg

Foi pro lixo uma xícara e meia de organic whole ground buckwheat flour, um tablete da melhor manteiga orgânica, uma gema de ovo caipira, açúcar orgânico com baunilha, uma caixa de figos orgânicos frescos, uma xícara de creme fraiche e duas colheres de chá de água de rosas francesa. A massa queimou a ponto de esfumaçar—não deu pra comer, não deu, simplesmente!

16 comentários sobre “f-i-a-s-c-o”

  1. Estou solidária nesta dor. Acabo de tirar do forno uma dúzia de pãezinhos integrais HORROROSOS. Intragáveis. E, o que é mais triste, não faço idéia do que aconteceu, segui as orientações bem direitinho. Acho que a receita é que estava errada.
    Ai, como dói jogar comida no lixo.

  2. Fer, chorei pelos figos, tenho paixao por eles. Voce nao esta sozinha…na sexta passada esquentando uma tortilla, incendiei o forninho eletrico que foi pro lixo…ate hoje estou fervendo agua com especiarias p/camuflar o cheiro de queimado da cozinha. As bruxas estao soltas…literalmete

  3. Fer, já aconteceu mais de uma vez de uma receita simplesmente ir para o lixo, assim inteira, sem conseguir salvar nem o cheiro…
    Fico com uma raiva enlouquecida…ainda mais quando são ingredientes tão bons e especiais.
    Outro dia era uma coisa bem simples, arroz e queimou por puro descuido…
    Toda cozinha tem os dias sombrios…
    Beijos! Ainda bem que os dias ensolarados ganham de lavada na sua cozinha!

  4. Sabe que esse tipo de acidente SÓ NÃO ACONTECE A QUEM NÂO COZINHA!!!!
    Á uns tempos atráz deixei torrar completamente umas batatas fritas e estava a olhar fixamente para elas! O problema é que o pensamento estava a voar bem alto!!!!
    Bjnhos!

Deixe a sua pitada: