15 comentários sobre “todos os dias”

  1. Fer,
    Saudades…
    A vida deu voltas por aqui, e ainda não me enquadrei direito às suas tramas. Com o tempo vai tudo pro lugar…sei que vai.
    Sempre que dá venho te ler…é você quem me “alimenta” os olhos, o estômago e a alma, nesses tempos de jejum de quase tudo. Nunca saio daqui sem um sorriso!
    Imagine que tenho exatamente essas 3 imagens guardadas aqui numa pasta. Onde peguei? Não tenho a menor idéia…se você já postou, pode ter sido aqui mesmo. Hahahaha.
    beijo grandão procê e muitas saudades,

  2. Fer, bom dia!!!
    Xeretar no seu Blog é sempre um prazer…. Estou aproveitando o horário de almoço pra colocar a leitura em dia… Aqui em SP o tempo está claro, mas o frio em meus pés indica que a onda gelada ainda deve ficar por aqui mais alguns dias…
    Me diga uma coisa: é fácil encontrar aí cerejas frescas? Encontrei entre minhas receitas, um Modeste de Cerejas, é uma torta rústica deliciosa, que já fiz algumas vezes quando tive a sorte de encontrá-las nas feiras ou em sacolões. Sirvo acompanhada de Creme Inglês, é de comer ajoelhado! Quando encontrei a receita, imediatamente pensei em você… Nem sei se você gosta de cerejas…. hehehe
    Se quiser te mando e depois vc me diz o que achou…
    Beijos

  3. Fer, nas poucas vezes que tenho podido, ultimamente, vir aqui, encontro uma produção cada vez melhor, seja na gastronomia, seja no design – o chucrute bem merece ser qualificado por estes atributos. Bjs

Deixe a sua pitada: