43 thoughts on “quem tem gatos…”

  1. Ah, que lindo!!! Fazia tempo que eu não passava por aqui (excesso de trabalho), e hoje deparo com um lindo desses… Encha o Roux e a Misty de beijos e coceirinhas no cangote, por favor!!!
    Bj
    P.S.: ando meio carente de gato.

  2. Fê, eu já aprendi: tenho um tubo plástico de spray com álcool que uso para desinfetar a mesa e a pia. No banheiro, conservo outro tubo com água sanitária… Segundo um biomédico, é o basicão que resolve os problemas…
    Beijos!

  3. Parece que teem molas nas pernas… sobem em tudo que é lugar! Tinha um gato lá em casa que pulava táo alto que alcançava a gaiola do passarinho da bá. o nome dele: Joáo do pulo! bj Fah

  4. eu sempre digo, qdo eu nascer de novo, quero nascer gato. Mas na minha casa ou na da minha mãe. Mas agora descobri que reencarnar com felino na tua casa tb não é nada mal. bj

  5. Já te falei que sou apaixonada pelos seus gatinhos? o Roux, então, é um luxo. Olha só a pose dele, tão superior… kkk. Não dá pra ficar brava, né?
    Ah, e toxoplasmose, eu já tive, so… que venham os gatinhos.
    Bjs

  6. Fer, nem adianta esquentar a cabeça com a travessura dos gatos, é só a gente olhar pro lado que começam a fazer bagunça! Os meus, por exemplo, iam amar aquele rolo de papel toalha. Aqui em casa, o papel tem de ficar trancado no armário, ou então as folhas vão enfeitar todos os cantos da cozinha…
    Você falou uma vez do “como cozinhar um lobo”. Comprei e estou adorando. Vim aqui pra te agradecer a indicação, a leitura é deliciosa. Obrigada!!!

  7. Fer, cada gato tem sua(s) mania(s). Aqui temos um filhote siamês, com tantas manias… de morder, de se esfregar nas nossas pernas e, na cozinha, gosta de esperar, junto à pia ou fogão, as migalhas dos nossos preparados culináriosque caem no chão. Eles são adoráveis, não é mesmo?
    A proposito, notei o móbile de galinhas, quase igual ao meu. Adoro pq foi um presente de uma pessoa muito querida;)
    bj

  8. Fezoca, está lindona essa foto, adorei e o Roux deu-lhe uma beleza ainda maoir!!!
    Adoro a janela da tua cozinha, para mim janela na cozinha tem mesmo que ser na frente do lava-loiças, eu adoro!!!
    Beijos grandes

  9. Oh! Já desisti… o meu gato (um orfão perdido oferecido por uma amiga há uns meses) é um danado, sobe para a mesa, sobe para todo o lado, é só pêlos de gato! para além de puxar fios das cortinas, e fazer xixi pela casa, e lá vou eu limpar com vinagre, para ver se ele não repete a proeza…
    Na loja de animais disseram que se ele faz xixi pela casa é porque está com cio, e acho que vou ter mesmo de o levar ao veterinário para capar. A viver num apartamento não dá para ele encontrar namoradas por aí!

  10. Lindo! 🙂
    O meu nunca subiu na pia, mas antes do problema de saúde dele, pensava que a mesa de jantar era a cama dele, então tinha uma capa na mesa. Hoje ele não tem mais força pra subir em coisas altas.

  11. hahahahahah adorei 😛
    pois aqui eu nem esquento mais: dos 4, só Filó não sobe na pia. Tooooooda vez eu tenho que repetir o ritual limpeza, mas já acostumei 🙂
    TENHA GATOS!!!
    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

  12. Esse Roux…!
    Fer, é viagem minha ou você tem pendurados na janela da cozinha alguns papéis, tipo receitinhas? Eu faço isso no microndas em casa, pendurei um pregador de roupa num barbante e ponho na porta do armário em cima do microndas…não cabe um book holder e assim posso seguir minhas receitas facilmente!
    Adorei sua cozinha.
    Beijos.

  13. a foto ficou uma graça, e eu já vou logo reparando em todos os detalhes. adoro uma foto de cozinha. 🙂
    aqui em casa não tem gato, mas tem as cãs. é difícil fazer qualquer coisa, tem pelos pra todo lado, a maior alcança a pia e a mesa (então não dá pra deixar nem um tomate de bobeira).
    quando reformei o apto mandei instalar uma pia na área de serviço, entre a cozinha e o banheiro de empregada. virou minha pia preferida, faço cafuné na cachorra e vou correndo lavar as mãos lá. 😉

  14. Germes são um horror, mesmo. Eca. Mas eu usaria de bom grado todas as toalhinhas e desinfetantes do mundo pra poder ver uma cena tão fofa assim todo dia. Pena que eu seja alérgica a pêlo de gatos.

  15. Fer eu até ia comentar no post do desinfetante justamente por causa disso 🙂 O primo do Roux daqui de casa é na pia, na mesa, e agua ele toma na pia do banheiro. Filho unico de pai velho é assim !
    Eu gosto de lavar as maos, mas meu pai, cirurgiao, era neurotico com desinfetaçoes de maos, ele me torrava tanto a paciência com isso que me rebelei, cuido, mas nem tanto…
    Além de uma gripe acho que a gente nao pega grande coisa por falta de desinfeçao…O que tem que cuidar é o com a comida. Se vc visse os moquifos onde eu comi na Africa, deusquemeperdoe, pensando mais tarde, nao sei como foi que eu fiz.
    E o Roux continua um fofo ! Beijocas.

Deixe a sua pitada: