frutos da alta temporada

bestinseason6.jpg
bestinseason7.jpg

Não consigo resistir à essa tomatada toda. Onde quer que eu vá, lá estão eles—lindos, suculentos, reluzentes, perfumados, em todos formatos e nos mais variados tons de vermelho e amarelo. É a alta estação dos tomates. O pico da colheita. Fico completamente encantada e acabo levando pra casa o que acho interessante, como esses heirlooms especiais, um rajado de laranja e vermelho e outro em formato de pitanga.

12 thoughts on “frutos da alta temporada”

  1. oi fernanda, eu achei estes tomates lindos! não sei como são cultivados por aí, mas aqui os nossos perdem muito o sabor, pq, raras exceções, são produzidos com muito veneno
    vc já fez recheados??
    beijos

  2. Fer, sua foto me levou de volta aos seis anos de idade. Minha boca encheu d’agua. E’ que esse tomatinho cheio de gomos ta parecendo uma pitanga e, naquela epoca, a gente tinha um pe de pitanga em casa, eu comia ate dar dor de barriga.
    Ta, eu ja comuniquei a minha memoria e as minhas glandulas salivares que isso e um tomate, mas eles nao acreditam. Ficam repetindo: Pitanga, pitanga, pitanga! Feito crianca birrenta.

Deixe a sua pitada: