J’aime les cocottes

lecreusetfactory1.jpg
lecreusetfactory2.jpg
lecreusetfactory3.jpg

Um pulinho na loja de fábrica da Le Creuset, que fica aqui pertinho. Toda a linha cor de kiwi estava com vinte por cento de desconto. Os preços dessa loja são mais em conta, pois muita coisa é second choice ou itens que estão saindo de linha, o que não é absolutamente um problema. Eu dei uma olhada geral na loja que cheirava à maçã com canela, mas me segurei firme pra não comprar nada. Não dessa vez.

33 thoughts on “J’aime les cocottes”

  1. Fer,
    Tudo bom?
    Estava passeando no post antigo.. quando me deparei com essa maravilha!!!
    Essa loja fica próxima de San Francisco?
    Beijo
    R: sim, uns 40 min de SF em direcao a Sacramento.

  2. Pára tudo! Fiquei alguns dias fora da rede e não tinha lido este post ainda! E só uma coisa: me afoguei na inveja! heheheheheheheh Pow, loja da Le Creuset. Restaurante com a batuta da CIA e agora loja da Creuset….. =OOOOO

  3. O reflexo no vidro é você né, ficou muito jóia! Eu acho que teria um treco numa loja destas, meu marido já sabe minha reação, eu paro e não consigo me decidir por nada. 🙂

  4. Fer,
    Na semana passada fui ao Shopping Leblon (lindíssimo e novíssimo). Tudo lá tem requinte, bom gosto e preço$$$$$$ !!!
    Vi essa linha de panelas e espátulas, e são realmente maravilhosas…
    Bjss

  5. *My precious*
    rs
    Parabéns pela força de vontade, Fer. Se eu entrasse numa loja dessas precisaria de um programa de Dez Passos Para Admiradores Compulsivos de Utensílios. E ainda assim…
    Beijo!

  6. Meu reino por uma bateria de cozinha le creuset. As kiwis ficam lindas pro verão, mas gosto das azuis e das vermelho-laranjas, mais quentes pra preparar carnes. Beijocas.

  7. Acho que eu não conseguiria me controlar, não posso ver uma lquidação. É por isso que quando vou às comprar levo uma quantidade em dinheiro certo (senão gasto a mais). bjo.

  8. As lojas com produtos para a casa e especialmente para a cozinha são uma tentação. Hoje passei numa, cá em Lisboa que se chama Gato Preto e não resisti a uma promoção de pratos, simples, brancos, mas com formas fora do vulgar. Terríveis estas lojas! 🙂

  9. Cá em Portugal vi umas iguaizinhas (não sei se da mesma marca), mas em tom alaranjado. Fiquei apaixonada e tentadíssima a comprar. Só não o fiz porque realmente era muito pesada.
    Beijocas
    Goretti

  10. Fer , que mulher mais controlada céus !! Eu não iria resistir a está tentação , ainda mais com desconto …. Que panelas verdes maravilhosas , que luxo , mas por aqui ( terras brasileiras ) muuuuito caras , item que está na minha lista de desejos a realizar.
    Beijos

  11. Fer, não conhecia esta cor verde,achei bem mais lindo que as laranjas, por aqui ainda não chegou, acho que sairia daí carregada…beijos!

  12. Ai Fer, meu sonho de consumo sabia? Toda vez que viajo penso em trazer, mas no final desisto pelo peso. Essa verdinhas são lindas! bj Fah.

Deixe a sua pitada: