duas pequenas novidades

De vez em quando eu dou uma ajeitada geral no blog, uma faxina bem feita na cozinha. E aproveito para rearranjar e reorganizar coisas, colocar um item aqui, outro ali. Pode ser que ninguém tenha reparado, mas reorganizei os links dos arquivos, agora por ano invés de mensalmente, para otimizar o espaço. Outra coisa que acrescentei foi um link para um trequinho que eu achei muito legal chamado Twitter. Não tinha tido tempo de escarafunçar pra ver o que era, pra que era, mas quando finalmente fui olhar achei que iria ser muito útil pra mim. Eu passo oito horas por dia no trabalho, mais umas quatro horas em casa conectada na internet. Eu leio muito, leio de tudo e estou sempre achando textos e links interessantes, as vezes quero comentar uma coisa ou outra e não dá pra transformar num artigo de blog. Mas no Twitter vou poder gravar esses pequenos comentários—pequenos mesmo, pois só terei 140 caracteres pra cada mini-post. Vou comentar muita coisa sobre comida, que é um dos assuntos que mais leio. Então quem quiser acompanhar o meu dia e minhas leituras, é só me seguir ali pela caixinha “the cooking twitter” ou diretamente na fonte.

7 comentários sobre “duas pequenas novidades”

  1. Oi Fer,
    Dei uma olhada no twitter e achei bem bacana esse negócio de colocar pequenos textinhos do seu dia. Mas não conseguia esse twitter. É isso mesmo, tipo um diário??
    Bjs
    Andréa

  2. Oi Fer,
    Dei uma olhada no twitter e achei bem bacana esse negócio de colocar pequenos textinhos do seu dia. Mas não conseguia esse twitter. É isso mesmo, tipo um diário??
    Bjs
    Andréa

  3. Fezoca, gostei dessas mudanças, principalmente desse tal Twitter, é engraçado saber pequenas coisas do teu dia a dia, como agora, que aqui são cerca das dez da noite e aí deve ser umas quatro ou cinco da tarde e saber qual o nemu do dia que escolheste…
    Beijos grandes

  4. Oi Fer,
    Sou uma das muitas leitoras do seu blog que nunca adicionam um “sal”. Mas, queria dizer que encontrei seu blog através do jornal O Globo numa fase que me mudava para o Canada e passei a ser 100% responsável pela alimentação de toda a família. Você, com seu jeito de escrever e fazer receitas com alegria e praticidade, me inspirou!!! Me tornei uma mãe melhor na cozinha e passei a prestar atençãO a coisas que nem imaginava que existia. Perguntinha: vc já tem um livro?

  5. achei…legal a idéia…pequenas notas interessntes…e acho q vc diminuiu o tamanho das letras laterais tbm, né? ai como é bom sabre mexer com isso…eu sou uma pata…. bjos

Deixe a sua pitada: