18 comentários sobre “para finalizar o dia de hoje”

  1. Fer, que delícia de lanchinho!!!! Sabe que ultimamente ando gostando muito de ficar quietinha, pensando na vida…ainda mais na delícia que deve ser seu quintal, ouvindo os passarinhos e vendo o seu lindo pé de nectarina..! E os figos estão aí!
    Beijos e ótimo final de semana!

  2. Pôxa, Fer, que simplicidade luxuosa. Você está certa. A cada dia, uma festa diferente para nós mesmas, que seja. Estou para postar uma geléia de tangerina, com uma foto que também tirei na mesa do jardim (minúsculo, diga-se, perto do seu). Aliás, estas suas nectarinas não ficariam boas, assim meio verdolengos, em compota como as que fazemos com pêssego verde? – gosto mais destas que com as frutas maduras. Minha mãe faz com os caroços que a gente só tira na hora de comer. Eles dão um toque amendoado fabuloso. Se sua safra é boa, um pouco faz compota e o resto deixa amadurecer no pé. Beijos, n

  3. Coisa boa! Acho que a maioria das pessoas só arrumaria essa mesa simples mas linda para esperar alguém, e comeria em pé na cozinha caso estivesse desacompanhada. Você está certíssima em parar para pensar na vida com um mimo tão bacana!
    Bjs

  4. Uma das coisas mais importantes da vida é saborear um momento destes. Deu-me uma sensação imensa de paz! Obrigada e que estes lanchinhos sejam por muitos e muitos anos!
    Beijinhos.

Deixe a sua pitada: