22 comentários sobre “na hora do almoço”

  1. Adorei o seu gatinho. O nome dele também é charmoso. Eu tenho um a cachorrinha que adora um tapetinho. Com referência aos seus textos, eu também esqueci uma chupeta fervendo na água. Qdo cheguei estava toda derretida, e no tempo em que se ferviam lentes gelatinosas para esterelizar, qdo lembrei ela estava toda seca e deformada. E pior, era o dia da minha formatura da faculdade, da colação de grau…
    Bjs

  2. Fer , como o Roux é fofo , sou suspeita para falar de gatos, porque simplesmente adoro esses bichinos tão particularmente fofos , eu também tenho a minha gatinha branca que é minha paixão.
    Coisa boa é ter essas criaturas sempre por perto .
    Beijo

  3. Que ternura… o Haruki ía-se deliciar a dar beijinhos a Roux. A meiguice e devoção dos animais é uma das melhores coisas do mundo, não é Fer??? :)))
    Beijinhos meus e lambidelas do Haruki!

  4. Eba!!! O Roux chucruta com a gente de vez em quando!!! Ai que saudade me dá do Mingau (ele faleceu com 13 anos, em 01/06/2007)…
    Fer, por favor: enche esse fofinho de beijos e lhe dê um cheirinho no cangote.
    Bjs
    P.S: Ele está mordendo seu dedão?!?!?!

  5. Que mimoso o Roux,um hi para ele também, adoro bicho e tenho duas figuraças aqui em casa,uma linguiça e uma dálmata, umas pestinhas que estão sempre alegrando a casa,feliz de quem ama seus bichinhos..beijo prá ti!

Deixe a sua pitada: