Valeu a pena tanto arroz integral

Alegria de mãe natureba é ver o filho chegando do Farmers Market com sacolinhas de legumes, verduras e frutas orgânicas, além de pão integral e outras coisinhas boas. Ele me contou que agora dá uma passadinha no mercado das quartas-feiras. Pois comer bem é muito bom! Esse é o menino que foi intuchado de rango natural pela mãe que andava com os livros da Sonia Hirsch debaixo do braço. No final das contas, a boa semente plantada sempre dá frutos, não é mesmo? Ufaaaaaa!

10 comentários sobre “Valeu a pena tanto arroz integral”

  1. Bem, eu não sou nada natural, muito menos natureba, em minha aliemntação. mainha até que tentou, mas não persistiu – e eu era (era?) uma criança muuuuito chata e birrenta, daquelas que se diziam q se não comesse o que tinha ficava com fome, eu ficava com fome meesmo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas agora tento me adaptar a alimentos mais naturais e até (olha a evolução!) aos orgânicos.
    beijão!!!

  2. Fer, nao tenho filhos todavia, mas travo a batalha com meu irmão, em casa somos 3 filhos, um seguidinho do outro, todos de pais naturebas e ele é o rebelde que odeia beringela e abobrinha, como pode? hoje fique feliz pq ele comeu minha quiche de abobrinha com cenoura, quem sabe um dia eu dobre ele? ai adoro a sonia, as cronicas na bonsfluidos e o livro meditando na cozinha me encantam! bjos

  3. Tô dentro! Aliás Tomie também: aos 4 já introduzi o ‘gohan’ integral e ela ama (principalmente com furikake da Hello Kitty, que trouxemos da Liberdade!!!!) E eu com Todos os livros da Sônia que é uma fofa competentíssima!(eu sempre esbarro com ela na Gávea!)
    Beijoca

  4. Fê, tô aqui de joelhos pedindo que o mesmo aconteça com o meu Pedrão. Aos 8 anos ele topa todas, não se recusa a experimentar coisas novas e troca arroz branco pelo integral com prazer. Parabéns pelo filhote.

  5. oi, fer. que saudade de vir aqui. ando bem atolada; minha qualificação é daqui a um mês e não preciso nem dizer que estou bastante atrasada. em todo caso, postei uma receita nova. e pode crer: sempre vale a pena plantar boas sementes: um dia elas germinam lindamente, como nesse seu caso. =]
    bjs

  6. Querida Fer , seu relato é minha ultima esperança , sou super natural com alimentação mas é muito dificil convencer o meu filho a comer frutas e verduras , eu vou insistindo e fazendo ameaças, mas o trabalho é duro . Ele tem 11 anos , tenho feito alguns progressos ,mas é desanimador , realmente desanimador …. mas com o passar dos anos quem sabe eu venço a batalha e ele passara assim como seu filho a gostar de alimentos saudáveis . A final a esperança é a ultima que morre !!!!
    grande beijo

  7. Tomara que o meu filho tbem cresca como o seu! Sou mae natureba tbem e espero um dia ter a sua alegria Fer! Parabens pela sua motherhood, tenho certeza q eh uma excelente mae!
    Ana

Deixe a sua pitada: