um prato colorido

umpratocolorido.jpg

Salmão selvagem, feito mais ou menos como nessa receita com a cama de batata e a manteiga com alcaparras e cebolinha. Fiz no papel alumínio, na churrasqueira. Carpaccio de abobrinha, que é coringa do meu menu de verão—e às vezes no de inverno também, conforme a demanda.
A receita básica pode ser manipulada a vontade. Desta vez eu usei abobrinha amarela e folhas de um tipo de manjericão escuro, muito perfumado e um vinagre de vinho e kiwi que comprei no Farmers Market e que valeu cada pataca investida nele!
Catalan chickpeas with tomatoes and almonds, receita deste blog lindo que eu adoro. Segui tudo à risca e ficou ótimo, perfumado e crocante.

6 thoughts on “um prato colorido”

  1. Nossa Fer, que prato lindo. Apesar da gripe que eu tô (daquelas de não sentir cheiro e gosto), esse dish me faria sair de casa correndo. Será que eu encontro por aqui?

  2. Nossa Fer, entro aqui e quase que vejo o meu almoco de ontem postado! hehe!
    Acho q estavamos em sintonia! Fiz wild salmon grelhado e carpacio de yellow zucchini tbem! So q servi o nosso com pasta ao molho pesto (pedido do marido!). Ficou tudo muito bom, igual ao seu almocinho ai!!! Lindo!
    Beijos!
    Ana

Deixe a sua pitada: