ultra-mega-super improvisado

rangodiadospais1.jpg
rangodiadospais2.jpg rangodiadospais3.jpg

Domingo foi Dia dos Pais e nós fizemos um almocinho em casa, sem muito planejamento, nem estresse. Eu comprei os ingredientes e o fillho fez um churrasco para o papai. Foi tudo super simples, porque eu realmente não ando no humor de ficar fazendo nada mais sofisticado que uma salada. E foi o que fiz, salada de beterraba assada, outra vez, e salada de abobrinha, outra vez. De sobremesa preparei um bolo escalafobético, do qual todo mundo riu, pois ficou realmente um horrorrore! Eu cortei um angel food cake e recheei com chantily feito em casa e adoçado com néctar de agave e morangos. O nosso convidado de quinze anos não quis comer o bolo, recusou-se educadamente, mas mandou bala nos sorvetes!

21 thoughts on “ultra-mega-super improvisado”

  1. Ainda bem que eu nao tinha tido a idéia de fazer um bolo como esse ! eu adoro o angel food cake sem o chantilly, imagina com chantilly e morangos, tô babando…E sala de beterraba cozida, faz uns dez anos que nao como ! Beijocas.

  2. Criss!
    Uaushuahsuahsuhasuhuashuahs! Adorei os comentários postados aqui também! E o Bolo deve ter ficado maravilhoso mesmo *-*
    E que bom que tirei umas boas gargalhadas! Ferr! Eu quero um pedaço desse bolo hein!
    Hehehe
    Bjuu

  3. Fer , este teu improvisso está um charme , fico eu aqui imaginando como é que vai ser quando você fizer algo muuuito programado !Vai ser algo do outro mundo !!!! Que delicia devia estar tudo , os sorvetes de sobremesa são minha paixão , adoro sorvete , sempre tenho que me controlar , pois se não como todo o pote sozinha !
    Grande beijo

  4. Eu teria problemas num almoço desses, pois beliscaria o bolinho e provaria TODOS os tipos de sorvetes disponíveis. Tem coisa melhor que isso? Não posso com essas “coisinhas” geladas. Tudibom!

  5. Ficou tudo tão colorido e refrescante. Ah, fer, vc fala desse improviso, mas vc nunca viu um improviso desastroso como há sempre por aqui. rs
    Vc tah é de parabéns por uma casa bonita e cheia de boa energia. Bjs

  6. Estou rindo com os comentários, o do Luiz então nem me fale, só ele foi sincero com seu bolo. :-)))) Fer, sua louça é linda, esta tigela no móvel branco perto do abajour um charme. Bjs!

  7. Fer, a Bellinha tem 15 anos e tenho certeza que adoraria sue bolo: ela ama morangos e chantilly. Eu achei o bolo muito fofo:))
    Bjs
    Bri

  8. Feranda, eu adorei o seu bolo escalafobético, fazia tempo que eu não ouvia essa palavra! Gostei.
    E este escalafobético deve estar muito bom. Não tem motivo para o teen de 15 anos não querer…
    Ele bem que podia ter aceitado.
    As demais iguarias estavam ótimas. Pão lindo.
    Bjs

  9. Não vi nada de feio neste bolo. Até fiquei com vontade de provar e saber que gosto tem o néctar de agave que eu não conheço. A mesa ficou show e eu garanto que o pai de plantão ficou bem feliz. Beijo.

  10. Fezoca, adorei sua mesa, tão bonita!!!
    E acho que o bolo escalafobético ficou demais!!! Quantos morangos gordos, que vontade… aqui em SC, tem um lugar que é o maior produtor de morangos orgânicos: Rancho Queimado. Mas são tão, tão, tão caros, que desanimo de comprar sempre, o negócio é comprar meus moranguinhos ocasionalmente, hehehe…
    Bjo!

  11. Adorei a mesa!
    Ficou super massa, fora os deliciosos e instigantes Häagen-Dazs presentes como se fossem criancinhas (ou crianÇinhas??) prestes a serem descobertas…
    Ficou muito bom, Fer!
    E onde você comprou esses morangos?! Por favor, mande alguns desses para o Brasil!!! \o/
    Eles estavam docinhos ou apenas a cara estava suculenta?!
    E o bolo, apesar da trágica aparência de que fora pisoteado por uma manada de mamutes, parece ter ficado delicioso! =D Nham, nham!
    Só pelo fato de terem todos esses morangos, já fico com água na boca…. hehehe!
    E Feliz Dia dos Pais aí pra vocês! o/
    Bjuu

  12. Legal Fer, a data é diferente do nosso aquí, que é no mês de Agosto.
    É por isso que gosto tanto do seu cantinho, não saio dele sem dar algumas risadas…rs…
    Sua mesa, como sempre maravilhooooosa!!!
    Beijos

Deixe a sua pitada: