depois do domingo vem sempre a segunda

cominaocozinhei.jpg

Foi um final de semana longe da cozinha. Por isso não há receitas, nem invencionices, sucessos ou fracassos. Almoçamos e jantamos fora, fizemos apenas o café do domingo à noite em casa—o que envolve praticamente nenhum esforço, além de arrumar a mesa com pão, queijos, salame, leite, suco. Mas a ausência da cozinha não foi planejada, simplesmente aconteceu, pois calhou que o finde foi repleto de atividades fora de casa. Hoje, segundona, dia da cesta de verduras e do indefectível lava—lava. Dia de cozinhar novamente um ranguinho. Talvez tentar algo novo, ousar, arriscar, quem sabe?

8 comentários sobre “depois do domingo vem sempre a segunda”

  1. menina, mas te falo que estas fotos desse teu blog são de concurso!
    essa aí do “ode aos instrumentos do bom comer” está show.
    parabéns!
    ah! fim-de-semana por aqui foi de festa junina e bolo de festa infantil

  2. Fer, é bom mudar um pouco a rotina e passear aproveitando o dia fora! Aqui as coisas estão acontecendo, apesar de ter postado quase nada…experimentos a todo vapor.
    Um beijo e boa semana!

  3. Comigo aconteceu o oposto. Neste final de semana cozinhei sábado e domingo. As vezes também gosto de ter uma folguinha assim. Acho que ele nos deixa mais criativas. Beijinho.

  4. Por vezes, também tenho fins-de-semana assim, como o seu. Totalmente fora da cozinha. Umas vezes dá saudade, outras… uma pena que depois do domingo não seja logo sexta-feira…
    beijinhos
    Goretti

  5. De vez em quando faz bem dar um até daqui a pouco para as panelas e a cozinha. Este final de semana também só me encontrei com as minhas domingo, mas foi no ALMOÇO de domingo.
    Boa semana.

  6. ai fico triste quando isso ocorre…geralmente planejo mil e uma travessuras pra cozinhar no fim de semana e aparecem imprevistos que nos impedem de visitar as panelas…mas segunda nao conseguem evitar! bjos e boas invencionices para a semana!

Deixe a sua pitada: