7 thoughts on “biscoito-mania”

  1. Acho que todo mundo curte uma latinha. Eu guardo as latas, não só de biscoito, mas de whisky e panettone para arrumar os cortadores e forminhas de metal.
    Bjo.
    Nina

  2. LINDA a lata Fer, amei!!!
    Sou outra que adoooooooora latinhas! Acho lindo e quando compro sou como voce, que acaba deixando o conteudo de dentro do lado… meu marido nao entende essas coisas direito e fica meio doido comigo! hehe!
    Beijos!
    Ana
    Uma dica: meu marido ganhou no natal de um colega uma lata de biscoitos (mas a lata nao era la muito linda nao… hehe!), e nos nao fomos la muito fas dos biscoitos puro. Eram shortbread cookies (nao gosto) e ninguem queria comer. Sabe o que fiz? Usei eles p/ fazer massa de cheesecake! Ficou otimo Fer, meu marido e meu filho amam cheesecake e nem notaram a massa diferente, que alias ficou deliciosa com os renagados biscoitinhos!
    Quando ninguem come alguma coisa em seu estado original aqui em casa, eu reciclo! 🙂

  3. Fer, vou fazer uma confissão então: sempre que compro biscoitos, nem ligo se são bons ou não… o importante é a embalagem!
    Tem armários e mais armários aqui com embalagens de biscoitos… mas jamais deixarei que os joguem fora, porque acho o máximo usá-las como objetos de decoração, até mesmo (ou principalmente) os mais velhos e enferrjudados!
    Mil beijos, Diogo

  4. 🙂
    Fer, eu confesso que gosto de biscoitos mas só de alguns, no entanto isso não me livra de me sentir solidária e identificada com esse seu “problema”! É que só gosto dos caseiros e esses, tanto quanto sei, não vÊm com embalagens bonitas como essa! :-)))))

Deixe a sua pitada: