sabores exóticos

dazsacaimel.jpg

A série Häagen-Dazs Reserve está bem interessante. Já experimentamos o sabor romã com chocolate, que foi aprovadíssimo por todos. O de açaí não fez muito a nossa cabeça. Mas apesar de ser um Häagen-Dazs, ele tem quase zero de gordura, fato que nos impressou deveras. Esse sorvete é delicioso justamente porque tem mais de cinquenta por cento de gordura—quase um crime! Provamos também o sabor mel lehua havaiano com creme, que gostamos muito.

8 thoughts on “sabores exóticos”

  1. Fer, quando vejo posts assim, começo a arrumar as malas pra ir morar fora pq esses sorvete não vão chegar NUNCA aqui no Brasil. Que inveja branca de ti. Amo sorvete e esses sabores tão de chorar.

  2. Fer, não imaginava que o açaí fosse uma frutinha assim parecida com blueberry, só tinha visto açaí na tigela… já estou no google vendo mais… bjs!

  3. Quando esses sabores chegam aqui?!!!
    Adoro Hagen Dazs, se bem que açai não é algo de que goste muito mesmo…
    (Ainda não liguei para a sua mãe, não costumo ir muito para aqueles lados, mas estou me programando, juro…)

  4. Que delícia!!! Pena que aqui são um pecado de tão caros!!! Esse de mel havaiano deve ser um must! Fiquei babando pelo de romã com chocolate, adoro as duas coisas!!! Você já tomou suco de romã???? Minha mãe fez e teve briga em casa para tomar…pena que não rende muito, mas é uma DILÍCIA!
    Beijos!

  5. Nossa, parecem muito bons Fer, vou ver se acho por aqui!
    Vc comentou da gordura, mas o de acai eh “sorbet”!!!! e Sorbet nao tem leite/cream, geralmente nao tem gordura mesmo! hehe!!
    Esse de chocolate com roma q vc mencinou chamou minha atencao. Adoooooro sorvete, e de chocolate entao nem se fala… ainda mais se for Haagen-Dazs!!!
    Beijos!
    Ana

Deixe a sua pitada: