15 comentários sobre “o dia de despedir”

  1. Se foram bons momentos , serão inesquecíveis.
    e sendo assim eles voltarão.Não fique com saudades da partida e sim anseie a volta.Não dói como a saudade, pelo contrário da um friozinho na barriga.Pode confiar.
    bjus e fique com Deus.

  2. Fezoca, eu sei que custa muito a despedida, o coração fica apertadinho e a tristeza chega aos nossos olhos…mas ficam os momentos desses dias, que serão recordados quando a saudade aparece.
    Desejo uma boa viagem até cá…a toda a familia.
    Beijinhos

  3. ô Fer. Sei bem como é olhar a bagunça deixada pelos nossos amores e não querer arrumar. E olhar aquele pedaço de pão mordido e ficar com o coração estraçalhado de saudade. Fique bem.
    Beijocas.

  4. Fer, imagine só quanta coisa eles terão para contar aos amigos aqui na volta…tenho certeza de que foram dias inesquecíveis! A saudade das coisas boas são saudáveis e as boas lembranças aquecem o coração!
    Um beijo para os pequenos e para vocês!

  5. Com certeza as despedidas nunca são momentos dos mais agradáveis…
    Mas leve na lembrança aqueles dias em que passaram juntos e leve no coração a certeza de que sempre terá alguém para amar e ser amada…
    A verdadeira despedida de alguém é quando algo muito forte rompe relações. Despedidas de distâncias são viagens longas (ou nem tanto)!
    Que ocorra tudo de bom para vocês na viagem de volta, Família da Fer!
    E não fique triste não, Fer!

Deixe a sua pitada: