multiplicam-se

fabulososdaofrutos.jpg

Os pés de pêssegos, cujo fabuloso e heróico resgate foi aqui relatado, estão dando frutos. Bem acomodados, mesmo ainda dentro de latões de plástico, eles prosperam e já precisaram ganhar um suporte, envergados que estavam pela fartura de lindos pêsseguinhos—ainda verdes, mas crescendo à vistas grossas e prometendo uma colheita abundante.

7 comentários em “multiplicam-se”

  1. Fer, que delicia, um pe de pessegos no quintal!!! Essa eh uma fruta q se eu tivesse um quintal decente iria certamente plantar uma arvore. Ainda mais aqui aonde os pessegos sao deliciosos!!!
    Vendo seus pezinhos lembrei da casa da minha avo, ele tinha um pe de pessego no quintal, tao gostoso comer a fruta direto do pe, ne!
    Ana

  2. Fernanda aqui vasinho com temperos não vão pra frente na minha cozinha…uma pena.Tenho que plantá-los la fora e somente entre a primaverão e verão…Uma pena.
    Agora que lindo os pessegos…eles são presentes do lindo pessegueiro para vc!!!
    Muitos beijos e um ótimo weekend!!!

  3. Olá, Fer! Vim aqui pra te pedir uma autorização. É que no meu curso de Letras eu faço uma matéria (um tanto massante) que se chama “Processos de Leitura e Escrita”. Um dos trabalhos apresentar um texto técnico e um leitura interpretada, que pode ser sobre qualquer texto que tenha me agradado. Pensando no que levar, lembrei de um texto seu, o “Amar é…”. É simples, fala do cotidiano, mas tem sua profundidade, ja q fala do Amor. Não vou publicar, nem usar transcrever trechos. É apenas pra ser lido em sala de aula, com intuito de compartilhar um texto legal. Posso usar? Se não puder, sem problemas. BEijo!

  4. Fer, você deve ser mesmo uma pessoa abençoada, especial e querida. Tudo que você mostra do seu jardim, horta e pomar são lindos, suculentos, coloridos……parabéns!!!!!!!!
    A natureza agradece……
    Beijossss

Deixe a sua pitada: