medindo com eficiência

copos_colheres_medidas.jpg

Resolvi aposentar meus medidores de copo e colher, pois eles já estavam meio chumbados, esfolados, cansados de guerra. Estava pensando se comprava de metal ou o que, quando vi esses na Sur la Table. Os copos são de silicone e retrácteis, se fecham pra guardar, ficando completamente planos. Isso é ótimo, pois eles não ocupam espaço nenhum na gaveta, como os velhos ocupavam. Super duper! E as colheres, além de terem medidores nas duas pontas, ainda têm um imã que as mantém juntas na hora de guardá-las. Muitíssimo práticos, tanto os copos, como as colheres, além de terem esse visual alegre e pop.

16 thoughts on “medindo com eficiência”

  1. Também já andei a namorar esses medidores que encolhem na net… mas em Portugal não há 🙁 comprei uns de colheres no IKEA que também têm iman! e dão muitooooo jeito 🙂

  2. Oi Fer,
    Seu Blog é mesmo uma delícia!! Fazia um tempinho que nao passava por aqui pq no fim acaba nem dando tempo mas, qdo a gente volta é inundado de coisas deliciosas,posts bem humorados, fotos lindas e dicas preciosas!! 🙂
    Ja coloquei os medidores lá no meu StyleFeeder… hehe
    bjos , bom fim de semana

  3. Fer, amei esses medidores! Eu tenho alguns mas não são lindões assim não, rsrs. Vc e seus utensilios chiquerrimos neh? E essa cozinha toda arrumada do outro post? Que chiquê é esse? rsrs – bjus Fer, ótimo dia pra vc

  4. Nossa, Fernanda! Que lindos! Agora que estou começando a ver coisas de casamento, to de olho nos utensílios domésticos. Amei! Pena que por aqui a gente não ache uns assim tão lindos!
    Ah! respondendo seu comentário lá no meu blog, você devia criar coragem e ir num parque daqueles nadar com arraias e golfinhos. É muito legal. Aliás… tem muito o que fazer em Orlando, além dos parques. Vou te avisar quando minha matéria estiver no ar. Assim, quem sabe vc não se programa para ir até lá com uma turma de amigos, ficar num resort maravilhoso e não tão caro, vai nos parques e ainda faz simulação de queda livre, asa delta e stock car? Me aguarde! Acredite, eu nunca imaginei que pudesse fazer nada disso. E fiz! Me diverti muitíssimo! beijos!

  5. Fer, como diz o Vitor, a inveja toma conta do meu ser… :oD Que utensílios, úteis, práticos e lindos! Ótima compra mesmo! E adorei ver a sua pia arrumadinha no post anterior, e sua Kitchen Aid vermelhona e lindona ao fundo… Nada como uma louça lavada para dar a sensação de dever cumprido! ;o) Beijinhos…

  6. Eu vi esses medidores numa loja na Flórida em janeiro passado mas como jpa estava trazendo bastante coisa decidi deixá-los lá e me arrependi depois. Agora, vendo os seus, estou mais arrependida ainda, sniff…

  7. Fer, adorei, eu querooooooooooo, que pena que não tem ainda no Brasil, mas parecem ser super práticos.
    Aliás, parabéns pelo site, entro religiosamente todos os dias!!!!
    Beijos

Deixe a sua pitada: