déjà vu

Um post játevi, requentando textos e fotos do passado chucrutal. Mas são textos e fotos tão fino da bossa que merecem uma reprise!
»De perto ninguém é normal—leia e tire a sua própria conclusão.
»Mesa de café da manhã—uma das fotos mais requisitadas através dos search engines, o que as pessoas fazem com ela eu já não sei.
»Toda segunda é dia das verduras—cestinha + melões + os gatos.
»Esse rango saí ou não saí?—um dos shots favoritos do Roux, porque foi tudo tão natural…
»quando nós fomos lá longe… —um autêntico passeio de índio!
»chá da tarde—a lovely afternoon, com minha cunhada Iri em Windsor.
»Flores do mercado—adorei a idéia dessa foto.

8 thoughts on “déjà vu”

  1. Oi Fer
    Coisa linda tuas fotos!! Preciso de uma máquina igual!!!!Estou começando a gostar de fotografar,mas ainda ñ fiz nenhum curso, por enquanto só estou querendo! E os textos então, nem se fala, isso eu ñ me atrevo! daqui de Recife, Fafah te escrevendo….. bjs.

  2. Já tinha visto todos, e revi alguns agora – inclusive o do café da manhã – acho que o povo procura para ter idéias…
    Menina, ontem eu sonhei q recebia vc e seu marido para jantarem aqui em recife, acredita? Pior q nunca vi foto do seu marido, mas ele era bem moderno…
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Engraçado isso, de não conhecer a pessoa, ams sonhar com ela, né? De qq forma, o jantar era num restaurante bom, cujo nome não me lembro se apareceia, a comida tava uma delícia, e a gente se divertia horrores!
    Bjos.

  3. Adorei este recordar é viver. O Roux sentado à mesa é impagável. Ri pra caramba com a viagem proposta pelo “ursão”. Esse blog é uma diversão só. Beijinho.

Deixe a sua pitada: