16 thoughts on “dá gosto de ver”

  1. Já nem sei se por aí se comemora o Dia das Mães agora em meio, mas como vc é brazuca, estou te parabenizando pela excelente criação que vc deu ao Gabe. Beijo grande e felicidades sempre.

  2. Apetite de dar gosto! O filão tá certo: comer é um dos maiores prazeres da vida.
    Ando ausente dos bate-papos, mas não das leituras dos blogs.
    Por aqui, Fer, vc continua dando show de bola, nas delícias e no dizaine. Dá gosto de ver e vontade de comer, até o que não é de comer. Rs
    Bjs

  3. em casa todo mundo era assim..ningume nunca dei problema pra mãe…resta saber se nossos filhos serão bons de garfo como os pais…ai adorei suas galinhas…em casa temos uma coleçao na cozinha…bjos

  4. Sorte a sua, nem imagina!!! Até aos dez anos, a minha filha vivia praticamente à base de leite. As horas das refeições eram um pesadelo porque ela simplesmente não comia. Hoje é ao contrario. Tem dias (noites) em que sou obrigada a dizer: “Por hoje basta! Não há mais comida para ninguém”!
    Mas é muito melhor assim.
    Beijinhos

  5. Sorte a sua, nem imagina!!! Até aos dez anos, a minha filha vivia praticamente à base de leite. As horas das refeições eram um pesadelo porque ela simplesmente não comia. Hoje é ao contrario. Tem dias (noites) em que sou obrigada a dizer: “Por hoje basta! Não há mais comida para ninguém”!
    Mas é muito melhor assim.
    Beijinhos

  6. Isso é uma verdadeira benção. Bote as mãos para o céu e agradecá, pois aqui não há aviãozinho ou técnica parecida que dê jeito. Minha Pisquilinha olha pra comida e vai logo dizendo: “Gostô, não. It’s for Daddy”.

Deixe a sua pitada: