a verdade, nua, crua e fria

Olhei com curiosidade o conteúdo de algumas geladeiras de blogs bacanas e apesar de ter achado a idéia legal, ponderei um bocado até decidir se iria abrir a minha também. Sou bem relutante com questões de seguir trends, mas esse eu achei tão divertido, então — what the heck — resolvi aderir! Minha geladeira é bem abarrotada, não deu pra condensar tudo numa foto. Fiz um set com todas as prateleiras e micro-detalhes. O que será que a minha geladeira revela sobre a minha personalidade? Boa oportunidade também pros guris observarem as marcas dos produtos.

13 thoughts on “a verdade, nua, crua e fria”

  1. Hum, não falta sorvete da hagen daaz, que delícia! Gostei do jeito que você colocou as etiquetas flutuantes para que identificássemos o conteúdo. Deu saudade né, as marcas, os potes, a variedade… Bjs!

  2. Olha ai a nossa cicerone do Napa!!!!
    Hahahahahahahaha, amei as fotos… mas sabes que é uma ótima maneira de avaliar como anda a cabeça das pessoas: vendo a geladeira que elas organizam, e a arrumação do quarto e do carro.
    A minha mãe é que diz isso. Talvez seja pra me deixar culpado e dar um jeito no carro e no meu quarto, hehehe…
    Bjããããããão!!!

  3. Eu de novo, mas menina, cabe é coisa nessa geladeira. Deus benza, tá entulhadinha… Mas o motivo da volta é pra perguntar que diacho de “no idea” é esse, que eu só faltei cair os olhos de tanto procurar lá nas fotos e não encontrei?

  4. Menina, eu admiro essas pessoas que trazem tudo assim tão arrumadinho. A geladeira daqui é um verdadeiro caos. Mas quem sabe um dia eu ainda chego lá…

  5. ei fer!
    adorei sua geladeira entulhadíssima de coisas. bem se vê que daí saem delícias e mais delícias todos os dias. morri de inveja de todos aqueles haagen dazs!
    uma curiosidade: você mantém o alho assado na geladeira e eles se conservam bem? por quanto tempo? nunca tinha pensado nisso. sempre asso na hora que preciso usar.

Deixe a sua pitada: