não vai passar em branco

chocolatespascoaA.JPG
pros adultos..
chocolatespascoaK.JPG
pras crianças..

Quando o Gabriel era pequeno, fazíamos alguns rituais de Páscoa, com as pegadas das patinhas do coelhinho feitas de giz, ovinhos e ovões escondidos. Hoje não vejo mais propósito, mas o consumismo me faz comprar algumas coisas nessa época. E como resistir à tanto apelo? Tento escolher o que acho comestível—ou seja, o que eu comeria. Isso incluí basicamente chocolate amargo, que é o que eu gosto. Pra alegria das minhas lombrigas consumistas, meus sobrinhos Fausto e Catarina estão chegando no final do mês, então aproveitei a oportunidade para afogar as saudades de comprar coisinhas pra crianças – coelhinhos, ovinhos e toda a parafernália acompanhante!

11 comentários sobre “não vai passar em branco”

  1. Hummm… eu tb amo chocolate meio-amargo, o problema é que eu tb amo o ao leite, o com castanhas, o com flocos, com cookies etc.
    E acho que eu ficaria com o chocolate das crianças, rsrsrs, tá tão lindo…
    Bjs

  2. Fer, tudo da Lidt….maravilhoso!!!Tem uma barrinha de chocolate da Lindt recheada de cerejas, é demais!! Adoro!!!
    Desejo a voce e a sua família uma Feliz Páscoa!!!Com muitos momentos felizes e cheios de amor.
    Bjs
    Anna

  3. Nossa Fernanda quanto chocolate, quanto mimo…aqui vai passar em branco…ahahaha…uma pena!!! Mas esse ano estou sem pique…andei maleducada ultimamente, venho leio e não comento.Perdoa tá?? Beijos e boa Páscoa!!!

  4. Fer , que delicia de mimos !!!!!!
    Eu também só como chocolate amargo e muito de vez em quando , não sou chocolatra , mas quando o chocolate é bom não dá pra resistir .
    Feliz Pascoa a você e sua família !!!!
    bijos

Deixe a sua pitada: