10 comentários sobre “um pingo de doçura”

  1. Nooossa, tudo o que eu queria era também poder pedir uma cadeira na primeira classe…mas aqui isso ainda não é possível…sniff, sniff. Faço como a Lilian, já aviso logo que até pra olhar tem que anestesiar!!! hohoho, e mesmo assim, depois de anestesiada fico durinha na cadeira…eita situação que me deixa nervosa, viu??? só de pensar, stresso.
    Mudando de assunto, tua foto arrasou!! E imagino como não estava divino!
    beijo, Fer, e boa sorte lá!

  2. Juro que achei que era uma coisa tão séria que você não queria nem dizer… e era mesmo, dentista é coisa muito séria, mas essas pilulinhas parecem muito eficientes, não????
    Logo logo acaba!
    Beijos!

  3. Fer, obrigada pela resposta veloz, só não sei onde vou encontrar essa maravilha aqui no Brasil, ainda mais que não moro em um grande centro.
    Agora entendo seu temor, mas pense positivo, seu coquetel vai fazer tudo passar depressa e vc não vai sentir nada. Foque sua mente no que vc vai fazer depois que sair de lá, quando tudo estará terminado. Eu faço isso quando estou mt ansiosa,
    costuma funcionar.
    Beijos

  4. Que foto mais linda e apetitosa, Fer… e quanto ao dentista, eu mando ele me encher de anestesia, não faço nada sem isso. Depois que está tudo dormente, eu até durmo na cadeira, kkk.

Deixe a sua pitada: