Desafiando as leis da física

Eu adoro contar histórias e essa merece ser contada. Qual a probabilidade de dois pacotes, viajando com velocidades diferentes, chegarem ao seu local de destino exatamente no mesmo dia? Em outubro, eu e a Valentina combinamos um escambo. Passei novembro pensando e escolhendo [a dedo!] o que mandar, mas só fui enviar a caixinha recheada em dezembro. Espera, espera, espera. Janeiro a Valentina me avisa que provavelmente a caixa tinha chegado lá e teria sido reenviada pra mim, pois ela não estava em casa. Espera, espera, espera. Eu sou uma pessoa toda certinha, não suporto quando as coisas não funcionam como deveriam – deve ser a combinação da minha Vênus em Virgem com o meu Saturnão pesadão no ascendente Capricórnio – então eu estresso fácil. Fui ao correio, reclamei, bufei, chutei lata, ouvi de um funcionário gentil que eles nada podiam fazer pra me ajudar, não havia como fazer um tracking da caixa. Fiquei desolada, tudo perdido. Enquanto isso, no outro continente, a Valentina enviava a caixa dela. Eu já tinha dado a minha como perdida. Quando cheguei em casa e vi os pacotes na porta de casa, rejubilei, pois é sempre bom receber presentes, mas ao mesmo tempo entristeci, pois ela nao tinha recebido o meu presente. Li horas depois. surpresa, uma mensagem da Valentina descrevendo o conteúdo da minha caixa! As caixas chegaram JUNTAS, no MESMO DIA!! Onde esteve a minha caixa todo esse tempo? Na casa da vizinha da Valentina, que viajara pra França e sofrera um acidente por lá, retornando somente um mês depois. Isso é roteiro de filme e nem estou em Hollywood. Espero que a Valentina tenha gostado da pequena amostra da Califórnia que mandei pra ela, pois eu adorei experienciar mais uma vez a multiculturalidade da terra inglesa.

5 comentários sobre “Desafiando as leis da física”

  1. Que bom que tudo teve um final feliz para os dois lados! Quantas coisas lindas vocês trocaram! Esta e mais uma das coisas boas que a blogosfera nos proporciona!

  2. Olha Fe, amei cada item. Vou curtir ainda mais hoje passado o estresse de ter encharcado o meu teclado com vinho. Mas ja comi metade do chocolate com menta que e absolutametne divino. O meu namorado quer roubar o molho de rabaneros e ficou besta de ver a caixa.Realmente foi uma epopeia.Agora finalizada.Thank God for that!!!

  3. a multiculturalidade da terra inglesa tem deixado um pouco a desejar, fer. AINDA nao consegui fazer os mini cornmeal puddings porque NINGUEM aqui sabe o que e cornmeal! quase pedi socorro pra super-valentina, mas, felizmente, achei numa loja natureba que eu a-m-o! ainda bem! 😉

Deixe a sua pitada: