and more, and more chicken!

chickengalore9.JPG
chickengalore1.JPG chickengalore2.JPG
chickengalore3.JPG chickengalore4.JPG
chickengalore5.JPG chickengalore6.JPG
chickengalore7.JPG chickengalore8.JPG

O restaurante Poulet em Berkeley, onde tivemos nossa aula de clara de ovo com a pastry chef Shuna Lydon é todo decorado com galinhas por razões óbvias. Achei tudo encantador, porque vocês sabem, eu adoro as galinhetes e coleciono algumas. Antes da aula começar fiquei fotografando, mas elas eram muitas! Pra minha surpresa, estavam à venda as d’ angolas brasileiras, aquelas com a ninhada penduradinha. Fui olhar o preço: 15 patacas americanas. Pois minha mãe comprou a mesmíssima galinha no Mercadão de Campinas, pra eu trazer pra sogra do Gabriel, e pagou meras 5 patacas brasileiras. A inflação deve ter ficado por conta do charme do restaurante, numa cidade também super charmosa, no norte da Califórnia. Só pode ser né? Pisc!

10 thoughts on “and more, and more chicken!”

  1. Oi,Fer….
    Que saudades menina, e aí como estão as coisas por aí?
    Saudades do Brasil?
    Estive com sua mãe essa semana, fui levar a colcha da sua irmã…ela ainda não me retornou para dizer se serviu…rss..
    Quanto as galinhas, lembrei de uma amiga daqui, que tem uma coleção imensa de galinhas…devo ir lá para fazer umas fotos para te mostrar…
    Beijos…
    Sonia Novaes

  2. Fer, são lindinhas, estou aqui olhando cada detalhe… hum, na tkstok que tem umas cumbuquinhas e tigelas com umas galinhas lindas! Peça para a Lê… coitada… vai pagar excesso…

  3. E eu que já sou chegada a uma coleção estou adorando a saga das galinhas!!! Trouxe uma dessa vermelha de bolinhas – d’angola – quando estive em Tiradentes, só que a minha é preta com bolinhas brancas.
    Adorei essa com o pescoço esticado, um charme!
    beijo, Fer.

Deixe a sua pitada: