plantei, muitas

plantinhasindors.JPG

Tive um momento descontrol plantando ervinhas, e acabei plantando muitas, na horta e em vasos. Resolvi até plantar umas indoors, que é sempre um desafio. Já tive muitos vasos de ervas dentro da cozinha, mas todas as vezes as plantinhas não vingaram. Desta vez estou colocando os vasos num cantinho onde bate bastante sol direto e consequentemente tem muita luz. Mudei a Erica pro outro lado, coloquei esses vasinhos com lavanda, sálvia e salsinha. Vamos ver se desta vez vai!

10 thoughts on “plantei, muitas”

  1. Tá tão lindo e tão romântico o Chucrute, com essas fotos. Acho que além de gourmet, Fer, vc tem tem uma queda pelo “dizaine”, como diz minha amiga Solange. É uma beleza navegar neste blog!
    Bjs

  2. Fer,
    Que fofas que ficaram!!!! Eu já tentei milhões de vezes plantar ervinhas no meu apartamento. Nunca deu certo. Desencanei e vou esperar morar numa casa (que espero ser logo logo) prá ter uma hortinha no quintal.
    Bjs e torço prá que cresçam lindas e saborosas.
    Bjs
    Andréa

  3. Que vasos lindos, ficaram uma graça!
    Fer, a propósito, será que vc pode me ajudar? Vi uma receita na Gourmet que leva “heavy cream”. Na Web, vi diferentes traduções: creme de leite, creme de leite fresco… Aqui no Brasil ele equivale a que produto exatamente? Obrigada e parabéns!

  4. Fer, que fofos!!!!! Tenho ervinhas na cozinha: manjericao, hortela e alecrim! Muito bom!
    Eu conheco laranjinhas parecidas que se chamam Kinkan…serao iguais?
    Horseradish: raiz forte, eu adoro! Desculpe meter a colher na panela dos outros…
    Um beijo!

  5. Oi!
    Vim por indicação da Roberta (Sal nas Lesma). Lindo seu blog, realmente!! As fotos são suas também? Caramba, tem muito fotógrafo de gastronomia precisando aprender a fazer imagens assim no lugar onde eu trabalho 🙂
    Um abraço!

  6. fer, lindos os vasinhos e lindas as laranjinhas…também queria muito ter as minhas próprias ervinhas plnatadas no quintal. hoje é domingo de carnaval e eu estou de molho. diagnóstico: pneumonia leve. nada de mais, mas vou ter que ficar longe da cozinha por uns dias. btw, você conhece uma tradução pra “horseradish”? juro que eu nunca ouvi falar nesse “troço”… bjs

Deixe a sua pitada: