In-N-Out

inout1.JPG inout2.JPG
inout3.JPG inout7.JPG

Vai ser deveras difícil alguém me pegar num fast-food qualquer mordendo um hamburguer. Eu abomino quase todas essas redes, a comida oleosa, o cheiro de gordura que impregna tudo, a cara encardida desses locais – pelo menos pra mim todos eles são fedidos e encardidos. Mas tem UM lugar que eu vou de vez em quando. É a rede californiana In-N-Out, que diferente dos MacGororobas da vida, servem o mesmo diminuto porém honesto menu desde 1948, quando a primeira lanchonete inaugurou no sul da Califórnia. No In-N-Out você tem três opções de sanduíches: hamburger, cheeseburger e um double cheeseburger, para os mais famintos. Além das batatas fritas, das sodas e milk shakes. Os preços são absurdamente em conta e o mais importante, no In-N-Out tudo é fresco, não tem nada congelado ou pré-cozido. A cozinha é aberta, então tanto no drive-thru quando dentro da lanchonete, você pode ver o pessoal preparando os sandubas, cortando as batatonas numa maquininha e fritando ali na hora, tudo fresquinho, nada de batata saída do freezer. O resultado desse capricho é que os In-N-Out vivem lotados. Bons preços e qualidade, além da rapidez conveniente da fast-food, mas sem aquele peso na consciência. Ah, tambêm tô sabendo que o In-N-Out é bom empregador [diferente dos seus colegas mais famosos] e paga as melhores wages. Atraí muitos estudantes para trabalhar lá, também porque promove trabalho voluntário que é exigência de currículo. Eu como lá de vez em quando. Nesse dia chuvarento pedi duas porções de french fries, que me custaram menos de três patacas e estavam de-li-ci-oo-sas!

7 comentários sobre “In-N-Out”

  1. IN-N-OUT era sempre uma parada deliciosa na California.Pena que ja estou de volta ao Brasil e aqui, infelismente, nao podemos contar com restaurantes fast foods como esse.
    Mais um motivo pra sentir saudades da “terra do tio Patinha” hehe

  2. Fer,
    Qdo vejo esses teus post, me dá vontade de sentar e chorar… In&Out era nossa parada em qq viagem, principalmente nas idas a Tahoe. Além dos sandubas honestos, o banheiro era cheirosinho. Na gravidez, era um alívio contar com eles…
    Temos até fotos no album dentro do In&Out…
    Eh saudade… (em 2010 (!) estaremos aí)
    bjs

  3. Menina, seus posts vêm numa velocidade, que delícia, mas não dou conta, hahaah, que dica ótima! Pena que aqui… necas… de coisa assim… e que potencial com toda a terra plantável e agro-business, espero que as redes americanas nos descubram um dia, como eu queria ter um mercado orgânico decente!!!

  4. Fer, sempre gostei de boa comida, mas até pouco tempo ainda tinha um bom fraco por french fries and burger…shame on me…até que engravidei e resolvi fazer uma reeducação alimentar. Agora vou pouquíssimo a esses locais e houve uma vez que cheguei a passar mal após a refeição, acredita?
    Mas…de vez em quando as lombriguitas clamam por junk food…e não resisto.
    Um beijo!

  5. haha! Taih um lugar que nunca colokei os pes, mas eh isso tudo o que voce falou: comida boa, preco decente, bom empregador. O de perto de casa, esta sempre lotado mesmo, nunca menos de 10 carros na fila ( eu conto!! hehe)..Meus filhos tb comem la as vezes (o unico burger-type fast-food que vao).
    Bjs
    Bri

Deixe a sua pitada: