(eu adoro esse lugar!)

Fui até Sacramento porque encasquetei que precisava ir ao Trader Joe’s. Se você não mora na Califórnia, nem em nenhum dos outros estados com a sorte de ter uma das lojas dessa rede, vai precisar primeiro entender o que significa fazer compras lá. É uma experiência única, diferente da que temos em qualquer outro supermercado comum, não só pela atmosfera do lugar, mas também pelos preços e produtos incríveis que eles oferecem. TJ vem tentando abrir uma loja em Davis há anos e não consegue. Dizem as más línguas que é pressão pesada do Co-op, que manipula o City council. A unanimidade dos habitantes da cidade quer um TJ aqui, mas enquanto isso não acontece, temos que ir até Sacramento, vinte minutos até a loja da Folson Ave.
Fui depois do trabalho, porque quero fazer um jantar no sábado e as coisas que compro lá não se acha em lugar nenhum. Peguei a hora do rush, às 5:30 na highway mais pesada do norte da Califórnia – a I80. Quase não dirijo, porque minha vida é basicamente casa-trabalho-casa, e esse trajeto eu faço de bicicleta. Na hora do rush na I-80 indo ao Trader Joe’s vi aquele monte de luzes – de um lado vermelha, do outro branca – na estrada abarrotada de carros e pensei o quanto eu sou brejeira, vivendo uma vida brejeira, numa cidade brejeira. Fiz minhas comprinhas e voltei feliz da vida, dirigindo a 80 milhas por hora pela pista da esquerda , ouvindo música e cantando bem alto, porque brejeira quando dirige na estrada sempre canta:
“Hm, my lord (hare krishna)
My, my, my lord (hare krishna)
Oh hm, my sweet lord (krishna, krishna)
Oh-uuh-uh (hare hare)”

8 comentários sobre “(eu adoro esse lugar!)”

  1. Now, I really want to see you (hare rama)
    Really want to be with you (hare rama)
    Really want to see you lord (aaah)
    But it takes so long, my lord (hallelujah)
    Ah, George. Meu Beatle favorito.
    Bjs Fernanda!

  2. Fezoca, és demais…ainda estou a rir!!!! 🙂 da brejeira…que quando conduz sempre canta, adorei, é por isso que não passa um dia sem visitar o Chucrute!!!!
    Beijos grandes

  3. Fer, querida,
    fiquei curiosa para saber os ingredientes especiais que você comprou por lá… Conte-nos tudo, hein? Imagino as delícias que você deve estar aprontando, pra ter ido tão longe…
    E essa música está, coincidentemente, no CD que não sai do meu carro há semaaanas… Já ouvi tanto q enjoei, mas nunca lembro de trocar!!!
    Beijão!

  4. Que bom!! Que alivio!:))
    Fer, nos meus ultimos emails queria muito falar de la. Dei uma busca nas locations e Davis nao estava incluida (peguei o CEP no site da UC). Aih fikei sem graca 😀
    Esta na nossa lista de lugares a visitar nos weekends – desculpa, mas nao tem jeito de lembrar o plural de “fim de semana”..hehe
    conta tudo:))
    Bjs e um otimo fim de semana:))
    Bri

Deixe a sua pitada: