10 comentários sobre “dia de omelete”

  1. Olha esta tortilha me fez viajar! Na minha casa quem fazia era meu pai, e ele gostava de me ensinar os ingredientes, um a um, acho que era tradição da familia, ele so colocava batatas, ovos e sal, mas era simplesmente a melhor coisa!!!

  2. Adoro tortillas. Fui apresentada logo que vim pra ca pois tinhas muitos amigos espanhóis.Festas de aniversário, almoços rápidos..era sempre uma tortilla que as meninas faziam. E as da minha amiga maribel sao maravilhosas.

  3. Batatas. Pimentao, Cebola, Olive OIl, Ovos? (egg beater)..Yumm!! Nao sabia que esse prato eh a tortilla espanhola..Que delicia!!
    Deu “moh” vontade:))
    Acho que da pra acrescentar umas cebolinhas verdes..que fome!!hehehehe..
    Fer, voltando ao post dos perogies, eh isso mesmo: eu tb nao descasco mais batatas..Nem pra pao de queijo , que o KC espreme e fica tudo no potato ricer ( espremedor de batatas)..hehe
    Bjs e bom fim de semana!!:))
    Bri

  4. Eita!Minha avó era descendente de noroegueses.Comi muita batata colhida na hora (ela plantava no quintal)Mas era com chucrute,ou só cozidinha e passada na manteiga com salsinha.Ela fazia um cozido com bolinhos de fígado tambem. Mas essa receita de tortilha parece apetitosa. Inspirada na sua torta de pêra,cozinhei as minhas,picadas só com água cravo e açúcar,e engrossado com um pouquinho de maizena

  5. Oi, Fernanda!
    Nossa, você me achou muito rápido! =) Obrigada pela inspiração e pela força agora, meu caderninho ainda está no começo mas você já colocou link para lá. Obrigada!
    Bjs,
    Renata.
    P.S. Adoro panela de ferro. Essa tortilla está com uma cara ótima!

Deixe a sua pitada: